terça-feira, 1 de setembro de 2020

ESCRITORA ELINALVA OLIVEIRA/CE, EM: CUMPRIMENTOS E FELICITAÇÕES


Prezados companheiros de viagens da bela Nau " SEM FRONTEIRAS PELO MUNDO". 

Venho cumprimentá-los e agradecer a companhia nessa viagem literária que estamos realizando, por enquanto em um pequeno percurso, o embarque aconteceu, mas a festividade maior está adiada esse ano. 

 Sem se ater as barreiras, tendo sempre executáveis soluções, nossa comandante, realizando manobras perfeitas nos acomodou satisfatoriamente e lá estamos todos nós, presentes na FEIRA INTERNACIONAL DE LISBOA - FIL, brilhando e, muito por meio de seu profissionalismo, amor a literatura e maestria sem par. 

O talento singular de Dyandreia Portugal e sua equipe aliada a participação de muitas mentes e mãos, tecendo elos de amizade, resultou na junção de forças e luminosidade abrindo caminhos para romper e apresentar uma literatura viva impactante e se por um lado vem a premiação por essa escrita, esse legado firma a responsabilidade desafiante a convocando a todos para com o uso da palavra bendizer a vida rasgando horizontes, deixando na memória coletiva fios construtores da democracia rumo a uma sociedade mais justa e humana onde todos tenham voz e visibilidade e isso já aprendemos nesse lapsus tempo com a nossa presidente Dyandreia: juntos somos mais fortes! 

Agradeço ao júri o trabalho de bem selecionar e conduzir o certame até final resultado. 

Elevo meus mais efusivos cumprimentos a cada um dos felizes premiados na 5ª edição da Coletânea Sem Fronteiras, é imensa a alegria por está entre tantos escritores renomados. 

Desejo muitas inspirações e que sigamos a exercitar a palavra poética que liberta e nos encorajam a seguir adiante, meu sentimento é de enorme gratidão a Deus, aos meus familiares e amigos! 

Vamos seguir nossa viagem, unidos, até que ao romper do ano de 2021 possamos traçar novas rotas e portos de desembarques para festejar e festejar, sempre!

Abraços literários.  
Elinalva Oliveira. 

2 comentários:

Elinalva Oliveira disse...

Querida Jania, muito grata pela publicação. Escrita em momento de emoção, vinda ex-corde, mesmo. Reitero minhas felicitações a cada um dos agraciados no prêmio, assim como aos demais presentes na Coletânea Sem Fronteiras Pelo Mundo - Volume 5º.
Meu abraço carinhoso.
Elinalva Oliveira.

Jania Souza disse...

Minhas felicitações, querida escritora Elinalva Oliveira pelo excelente texto, sua premiação e seu trabalho relevante em prol da humanidade, especialmente o desprovido de visão! Grande abraço.