quinta-feira, 10 de setembro de 2020

O JOVEM LENHADOR E O VIOLÃO VENDENDO EM PORTUGAL COM DYANDREIA PORTUGAL NA 90a FEIRA DO LIVRO DE LISBOA


Muito feliz com meus novos leitores portugueses! Espero que eles gostem muito da leitura e aproveitem a viagem encantadora em defesa da árvore e do nosso planeta. Boa aventura! - Jania Souza

Depoimento da escritora e jornalista  Dyandreia Portugal, editora chefe da Rede Sem Fronteiras é coordenadora do estande na 90a FEIRA DO LIVRO DE LISBOA:

 "Depois eu recebi dois jovenzinhos muito especiais, que me deixaram de cabelo em pé com tantas perguntas. 🤣🤣🤣 Quiseram saber de todos os livros, até dos livros de adultos...rsrs... Queriam que eu falasse das sinopses de cada um. Por fim, um escolheu: * Beti Rosen (Temos de encontrar o Froggy) * Osmar Cardoso (Cadê o meu nariz II, em PeB) O outro, escolheu: * Jania Souza (O jovem lenhador...) * Osmar Cardoso (Cadê o meu nariz II, colorido) Adorei receber essas visitinhas. 🥰 Eles estavam sozinhos, e os pais deram o cartão para eles fazerem o pagamento do que escolhiam. Tudo muito civilizado."


Nenhum comentário: