sábado, 19 de setembro de 2020

SALÃO VIRTUAL DE LIVROS DE SÃO PAULO 2020

 Salão Virtual de Livros de São Paulo 2020

 Escritores, estarei realizando o Salão Virtual do Livro de São Paulo 2020, nos dias 7 e 8 de novembro.

As inscrições já estão abertas no valor de R$60,00. Depois de inscrito é só enviar foto e biografia para o e-mail: zlbooks11@gmail.com , sem esquecer a capa do livro que quer divulgar.

Todos os inscritos receberão um link no dia anterior, onde poderão clicar e participar.

Teremos uma imensa sala de debates sobre Literatura. Dois painéis serão abordados: no dia 7 de novembro, será “Como divulgar sua obra literária” e no dia 8, “ Apresentação dos Escritores e seus lançamentos”.

As capas dos livros ficarão expostas no site da ZL Books até 30 de novembro, e quem quiser, poderá deixá-los para vendas. Cobramos apenas 20%, uma grande diferença das livrarias que cobram de 45 até 60%, o que é aterrorizante para nós, escritores independentes e pequenas e médias editoras. É só entrar em contato que falaremos sobre isso. Bem-vindos! Vamos tornar tudo mais simples, vamos desburocratizar e revolucionar o contato com o público, vendas, divulgação e publicação de livros. Esta é a proposta, avançar contra a máquina que não oferece espaço nem apoio para o escritor/autor. Att, Jô Ramos- ZL Books

Nenhum comentário: