domingo, 12 de maio de 2019

SPVARN EM TARDE POÉTICA NO PARQUE DAS DUNAS, QUE AGREGA EM SEU COMPLEXO O BOSQUE DOS NAMORADOS

A partir da esquerda, Poetas: Roberto Noir, Luciene, Clécia Santos, Célia Bombom, Dílson Ferreira da Silva, amiga e Catita Ritinha, Maria da Apresentação, M C Garcia, Marcos Campos e minha pessoa

Entre poemas e guloseimas, na área destinada à piquenique no Parque das Dunas, reuniram -se poetas e admiradores para declamarem, ler e recitar poemas de suas autorias das 15 às 17h do dia 11 de maio do corrente ano. Algumas das presenças registradas pelo jovem sentado ao lado do grupo poético, que gentilmente se propôs a fotografar.



O poeta e editor M C Garcia apresentou-se a mais nova coletânea da ALAMP em formato impresso, fruto de ebook homônimo " A Mulher em Estações"


Recebo autografado das mãos de seu autor, Poeta Dílson Ferreira da Silva, meu amigo, a obra ARTEterapia "Converso, com verso", Editora Becalete - Mogi das Cruzes/SP, 2019, prefaciado pela competente Poeta Erilva Leite, professora de Língua Portuguesa e Literatura, sócia da SPVA/RN. Capa ilustrada com a pintura óleo s/ tela assinada por Maria Salete Souza da Silva. Excelentes poemas. Recomendo. Contato para aquisição: dilsonfs51@hotmail.com

Na ocasião, presenteei o poeta com a obra "Meu Eu, Minhas Poesias e Contos" do Intercâmbio Cultural Paraíba, Brasil e outros Países organizada por Jô Mendonça Alcoforado composta por livro e CD em que tenho participação com 2 poemas.


Poeta Célia Bombom declama poema de sua autoria





Poetas a partir da esquerda, Maria da Apresentação, Dílson Ferreira, M C Garcia, Luciene, Clécia Santos

Encontravam-se presentes os Poetas Roberto Noir, Ritinha Catita, Marcos Campos, Evaldo Silva, Cláudio Wagner e a Presidente SPVA/RN Ozany Gomes

 FOTOS DE MARIA DA APRESENTAÇÃO POSTADAS EM SUA CONTA NO FACEBOOK

Nenhum comentário: