quinta-feira, 30 de maio de 2019

LANÇAMENTO DO PROGRAMA RN LITERÁRIO 2019 DURANTE AÇÃO DO PROLER NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE


Durante lançamento do RN LITERÁRIO na reunião mensal do PROLER/SEEC - Secretaria de Estado de Educação e Cultura. Na mesa, Vice-governador do RN Antenor Roberto Soares de Medeiros, Secretário de Educação Getúlio Marques Ferreira e equipe e Rilder Medeiros, Coordenador da Feira do Livro de Mossoró e da FLIQ Natal. Foto da nossa querida Poeta Adélia Costa. Gratidão à Equipe do PROLER sempre eficiente e incansável.

O PROGRAMA RN LITERÁRIO 2019 foi lançado pelo Vice-governador Antenor Roberto Soares de Medeiros representando a Governadora Fátima Bezerra, que se encontrava a trabalho em Brasília. Fundamentado na Lei 13.696/2018, que institui a Política Nacional de Leitura e Escrita, de autoria da governadora durante seu mandato de senadora, foi autorizado à SEEC firmar parceria com a 15a. Feira do Livro de Mossoró e a 9a. Feira do Livro e Quadrinhos de Natal, quando o poder público estadual através das gestões de suas escolas adquirirá livros para os estudantes em suas unidades. Esse é um importante momento de circulação do produto livro para chegar às mãos do leitor incentivado por políticas públicas para formar e aumentar o número de leitores, o principal caminho do desenvolvimento e transformação social a ser utilizado pelo Brasil, e em especial o RN.

AGENDA DAS FEIRAS DO LIVRO NO RN

9a. FEIRA DO LIVRO E QUADRINHOS DE NATAL

Local: Arena das Dunas - Natal/RN

Período: 12 a 15 de setembro de 2019

15a. FEIRA DO LIVRO E QUADRINHOS DE NATAL

Local: Partage Shopping - Mossoró/RN

Período: 30 de outubro a 04 de novembro de 2019




Escritora Salizete Freire Soares apresenta Marconi Branco


Poetas Adélia Costa, Adriana Mariano, Eu, Isinha Loraf e Jussiara Soares


Salizete Freire, Jussiara Soares e Carla Alves




 O músico Carlinhos Zen musicou poemas da coletânea Encantos Escritos. Os alunos declamavam e Carlinhos acompanhava
O

 Escritora Kinha Costa conta a história dos livros infantis de sua autoria

 Professora Carla Alves fala sobre a obra "Encantos Escritos


Em pé, Adriana Mariana, eu, sentadas, Isinha Loraf e Jussiara Soares







Nenhum comentário: