sábado, 4 de maio de 2019

ESTAÇÃO DE TREM DE PAPARY - FUNCIONA EXCELENTE RESTAURANTE EM PAISAGEM BUCÓLICA COM DELICIOSO MENU COM VARIEDADES DE CAMARÃO, QUE VALE A PENA DEGUSTAR. RECOMENDO. CONTATO PARA RESERVA: 98134.6078 KEILA


Excelente espaço para degustação de pratos, adivinhem, a base de camarão, especialidade da terra natal de Nísia Floresta, encontramos no restaurante ESTAÇÃO PAPARY, primitivo nome da cidade em que nasceu a escritora brasileira conhecida mundialmente.

Ao término da visita ao Museu Ferreiro Torto em Macaíba, incluso na programação de aniversário organizada por minha linda filha e, também, poeta e escritora da obra "Para Descontrair" de 2018 pela Editora B3S à venda na loja virtual do site: www.editorab3s.com, Patrícia Teresa, rumamos para a cidade de Nísia Floresta, para conhecer e almoçar na antiga estação de trem, que ficou muitos anos em desuso depois da desativação da malha ferroviária brasileira.

Por estarmos no período de chuvas, fomos brindados com belíssima paisagem campestre abundante em verde e temperatura amena na estrada Macaíba, Vera Cruz, São José de Mipibu até chegar ao nosso destino. Um prazer.

Ao chegarmos ao Restaurante Estação Papary, deparamo-nos com sua antiga e encantadora construção do início do Século XX e com um atendimento que merece aplausos. As instalações agradáveis permitem o contato com o fresco da natureza e possibilita momentos de deleite.

Almoçamos e cantamos PARABÉNS às aniversariantes do dia, eu e minha filha, meu presente de aniversário do Criador, a quem tenho muitíssimo a agradecer pela sua preciosa vida e companhia. Ela é realmente especial e insubstituível. Flor rara de perfume acolhedor. Cativa com sua alegria e meiguice. Grande profissional em todas as áreas que labuta. Filha e irmã exemplar sempre presente em qualquer situação. Tem um coração enorme, que abraça e acolhe a todos sem qualquer discriminação. Sua presença é um refrigério para qualquer alma em desalinho.

Veremos agora algumas fotos desse lugar encantador e da alegria de minha família em comemorar nossas vidas.  


Camarão literalmente no coco. Foi servido dentro do coco aberto. Bonito e delicioso



Patrícia Teresa



Victor Hugo, o caçula, seguiu a área contábil como profissão


Editor da B3S, músico, compositor e designer gráfico Bruno Obos - intagram e www.youtube.com/bragadum



A família




O atendimento


Os trilhos em silêncio








Ambientes do Restaurante Estação Papary









A castanhola

Nenhum comentário: