quinta-feira, 4 de abril de 2019

SARAUTERAPIA NO CRO/RN ACONTECEU NESSA 1a QUARTA-FEIRA DE ABRIL, APESAR DA CHUVA HOUVE UM CLIMA MORNO E AGRADÁVEL EMBALADO À POESIA E MÚSICA

 Aparentemente as duas fotos são iguais, porém se diferenciam pela minha presença na primeira e, na segunda, pela presença do escritor Dr. Rubens Barros Azevedo, Presidente da SBDE e mentor do SARAUTERAPIA

A PARTIR DA ESQUERDA REGISTRAMOS OS POETAS E ESCRITORES: PEDRO GRILO NETO, SÍLVIA PASSOS, WEID SOUSA, TÁSIA, CLEUSSON, MARCOS CAMPOS, FUNDADOR DO PROJETO REVIVER DR. MANOEL, GELSON PESSOA ATUAL PRESIDENTE DO PR, ATRÁS ZÉ MARTINS, SEBASTIÃO BEZERRA E DR. RUBENS AZEVEDO, PRESIDENTE DA SBDE - SOCIEDADE BRASILEIRA DE DENTISTAS ESCRITORES, SENTADA AUZERINA FREITAS DE VOLTA A NATAL APÓS ESTADIA DE 07 ANOS EM PERNAMBUCO

Sarauterapia tem apoio da SPVARN, do Projeto REVIVER e do CRO/RN

O evento transcorreu em clima de confraternização, respeito e muitas poesia e música, além de causos debulhados pelos artistas antes ou, logo em seguida a sua apresentação.
Pedro Grilo Neto brindou a todos com seu cancioneiro internacional passando pela Itália e Espanha. Zé MARTINS, além de poemas autorais, apresentou a leveza do seu coco. Dr. Rubens fez os presentes cantarem em coro "Carinhoso" do saudoso Pixinguinha. WEID SOUSA cantou, declamou e encantou. O jovem dentista CLEUSSON, que vem da Paraíba, mas é do Maranhão, fez sua estreia no encontro a convite dos participantes do Encontro de Odontologia realizado em Natal, declamou suas belas criações poéticas.
Cada apresentação tinha a assinatura peculiar e característica de cada autor, tornando suas performances únicas como Auzeh Freitas, Sílvia Passos, MARCOS Campos com trovas e poemas participantes de concursos, TÁSIA, GELSON PESSOA, MANOEL, todos seguindo a sequência indicada pelo cerimonialista Poeta Tião em nome da SPVARN.
A chuva reduziu a frequência, contudo aumentou o aconchego POÉTICO e a satisfação de poder se apresentar mais de uma vez. Foi show!
Fica o convite para a 3a. Quarta-feira do mês de abril . Vai ser memorável!

Foto de Dr. Rubens Barros Azevedo e de Jania Souza

P.S.: desculpem no texto as letras de caixa alto, enganos e omissões.  Tudo será sanado posteriormente. Espero que tenham apreciado.

Nenhum comentário: