sábado, 19 de maio de 2012

CESTA CULTURAL DE 28/04/12 PRESTOU HOMENAGEM AO LIVRO INFANTO JUVENIL ATRAVÉS DE CINCO ESCRITORAS POTIGUARES

 O EVENTO REALIZOU-SE NO INSTITUTO FEDERAL DO RN DA AVENIDA RIO BRANCO, ANTIGA ESCOLA INDUSTRIAL SOB COORDENAÇÃO DA PRODUTORA CULTURAL OZANY GOMES COM A CHANCELA DA SPVA/RN.
NOITE ENCANTADORA COM APRESENTAÇÃO DE DIVERSAS BANDAS MUSICAIS, POETAS COM SUAS DECLAMAÇÕES E ESCRITORAS FALANDO SOBRE A IMPORTÂNCIA DA LITERATURA INFANTIL PARA A FORMAÇÃO DO HOMEM COMO SER CIDADÃO. A PRODUÇÃO PREPAROU MOSTRA SOBRE AS HOMENAGEADAS EM VÍDEO, INICIANDO ÀS DEZENOVE HORAS COM EXPOSIÇÃO DE ARTES PLÁSTICAS DE JANIA SOUZA. PRESENÇAS POTIGUARES LITERÁRIAS NO MUNDO INFANTIL HOMENAGEADAS: SHIRLIA, FLAUZINEIDE, SALIZETE, JANIA E ELISABETE ROSE. DALUZINHA AVLIS PREPAROU MONÓLOGO SOBRE AS ESCRITORAS E SUAS OBRAS E ENTREGOU TROFÉU CARINHO PREPARADO PELAS MÃOS TALENTOSAS DE MAMÃE AVLIS. O POETA ZÉ MARTINS ENCERROU A NOITE COM A SUA BANDA EM GRANDE PERFORMANCE. HOUVE UMA FREQUÊNCIA MACIÇA DE AMANTES DAS ARTES. FOI EMPOLGANTE. OBRIGADA AOS ORGANIZADORES PELA BELA E TOCANTE NOITE. ALGUMAS MOMENTOS DOCUMENTADOS.


 PRODUTORA CULTURAL OZANY GOMES E A ESCRITORA SHIRLIA
 ESCRITORA FLAUZINEIDE MOURA COM SEU TROFEU ENTREGUE PELA EMPOLGANTE DALUZINHA AVLIS
 ELISABETE ROSE RECEBE DIPLOMA DE HONRA AO MÉRITO SPVA/RN PELA SUA ATUAÇÃO LITERÁRIA E ARTÍSTICA NA ÁREA INFANTIL DAS MÃOS DA POETA ARLETE SANTOS À DIREITA E DA CERIMONIALISTA OZANY GOMES DE BRANCO
 POETA LUIZ FAZ SUA HOMENAGEM ÀS ESCRITORAS
 ESCRITORA SALIZETE RECEBE DAS MÃOS DO POETA ACACI SUA HOMENAGEM DOCUMENTADA
 POETA ED SANTOS ENTREGA DIPLOMA À ESCRITORA FLAUZINEIDE MOURA

 ESCRITORAS SALIZETE E FLAUZINEIDE
 ELISABETE ROSE E SEU GRUPO CÊNICO QUE SE APRESENTA EM ESCOLAS, FEIRAS E DEMAIS EVENTOS
 SALIZETE RECEBE CARINHO DE FÃ
 DALUZINHA E MAMÃE AVLIS

Um comentário:

Pedra do Sertão disse...

Parabéns, Jania,

Pelo trabalho cultural tão empolgante que vocês fazem.


Abração