segunda-feira, 23 de maio de 2011

OZANY GOMES INFORMA



Este convite é imperdível...
O Projeto Cultural Diálogos Criativos realizará um encontro-show sobre música brasileira e hispano-americana.


Na próxima quarta-feira, 25 de maio, o projeto cultural Diálogos Criativos realizará às 19:30 no Auditório da Livraria Siciliano, no terceiro piso do Midway Mall, um encontro-show que traçará paralelos, fará dialogar e buscará pontos de convergência entre diversas expressões musicais brasileiras (como samba, choro, etc.) e as de outros países latino-americanos.



O encontro, com entrada franca, se intitulará Música brasileira e hispano-americana: diálogos e miscigenações e contará com a participação da banda Espírito Uno, que produz música de raíz brasileira com influências (instrumentais, rítmicas, etc.) hispano-americanas. O diálogo estará entremeado por apresentações ao vivo dos artistas facilitadores, que realizarão um show de música instrumental brasileira e hispano-americana alternado à conversa.




O projeto é uma iniciativa do jornalista, educador e promotor cultural Antonio Condorelli em parceria com a Livraria Siciliano, o Café Genot e a Faculdade de Excelência Eduaccional do Rio Grande do Norte (FATERN) e com o apóio editorial do Solto na Cidade, da Tribuna do Norte, da TV Universitária e da Universitária FM.




Visite os blogs:

http://ozanygomes.blogspot.com

http://dialogoscriativosnatal.blogspot.com





Ósculos poéticos

Ozany Gomes

Nenhum comentário: