segunda-feira, 15 de novembro de 2010

REVISTA KYRIAL GRANDE PROJETO DA FACULDADE DE LETRAS DA PUC DE CAMPINAS/SP



CONVITE E PROGRAMAÇÃO DO LANÇAMENTO
DA REVISTA KYRIAL PRODUZIDA E EDITADA PELOS ALUNOS DA FACULDADE DE LETRAS DA PUC-CAMPINAS EM SUA TERCEIRA EDIÇÃO.





Caríssimo autor,
Mais uma vez, quero parabenizá-lo pela publicação de seu texto na terceira edição da Kyrial - Revista de Literatura dos alunos da Faculdade de Letras da PUC-Campinas.
É com imensa alegria que envio o cartaz com a programação do evento de lançamento, que ocorrerá em dois horários, no Campus I da PUC-Campinas, e incluirá um debate muito interessante com os cartunistas Mário Cau e Bira Dantas sobre “Literatura e Quadrinhos”. Como aconteceu nas edições anteriores, para a aquisição da revista no dia do lançamento, há uma contribuição cujo valor é o custo de impressão exigido pela gráfica: R$5,00, o mesmo praticado em 2008, quando a última edição foi lançada. Como sabem, a Kyrial adota um sistema de cooperação entre autores e leitores, de forma que este valor, muito abaixo do que é geralmente praticado pelas editoras, não tem fins lucrativos para aqueles que a produzem, incluindo os editores, revisores e diagramadores - todos voluntários neste projeto.
Algumas informações importantes sobre o evento de lançamento:
A sala reservada para o evento não é muito grande, e ainda não temos o número definido de participantes. Por isso, recomendamos que cheguem no horário marcado, para garantirem seu lugar.
Do mesmo modo, o número de exemplares da revista é limitado (400). Por este motivo, as edições costumam se esgotar em poucos dias ou semanas, como aconteceu nas outras edições. Não há a possibilidade de reimpressão da revista. Recomendo aos autores que, se tiverem condição e interesse, adquiram mais de um exemplar.
A participação de autores que estudem na PUC-Campinas é muito importante – sem dúvida, cada lançamento da Kyrial é um momento memorável na história da Faculdade de Letras, pois sempre conta com a presença de professores, autoridades acadêmicas, alunos de outros cursos e faculdades, além de convidados. O evento está aberto a convidados dos autores.
Ao chegarem na sala 900, no dia do evento, por favor me procurem, para que eu possa compor uma lista dos nomes que irei apresentar. Todos os autores que comparecerem serão apresentados, um a um, no momento do lançamento, e serão convocados a compor uma mesa de autógrafos, que inclui o cartunista Mário Cau, também participante desta edição. Levem caneta para as suas dedicatórias! Se possível, levem também máquina fotográfica, para registrarem este momento especial.
Autores de outras cidades, estados e países (como os de Portugal e Espanha) poderão adquirir a revista pelos correios. Basta enviar um e-mail para http://mail.uol.com.br/compose?to=revistakyrial@gmail.com com o assunto “Aquisição da revista Kyrial III”, informando o endereço com CEP. Após o lançamento da revista (19/11), entrarei em contato e darei as devidas instruções. Para estes, o valor da revista será acrescido do valor do frete (carta registrada).
E-mails enviados entre 18 e 19/11 provavelmente serão respondidos após 20/11, por isso, se tiverem alguma dúvida sobre o lançamento, por favor escrevam antes da data mencionada.
Agradeço imensamente a participação de todos. Esta é, sem dúvida, uma edição muito especial da revista.
Com gratidão,Marcelo Mantovani
Editor

Nenhum comentário: