sábado, 12 de junho de 2010

13 ANOS DE SPVA/RN - COMEMORAÇÃO NA ESCOLA ESTADUAL WINSTON CHURCHILL EM NATAL, RN

Presidente da SPVA/RN, poeta Geralda Efigênia
Blocos Online completa 13 anos no ar. Como a SPVA/RN, chega também aos 13 anos de existência e realizações e lança o livro online SACIEDADE DOS POETAS VIVOS N. 10 com participação de Jania Souza, que dedica sua participação à SPVA/RN.

A Presidente da SPVA/RN, poeta Geralda Efigênia, convida aos sócios, amigos e público em geral para logo mais, às 17h, comemorar os 13 anos de atividades culturais da entidade em solo papa jerimum dando visibilidade a poesia potiguar na esfera internacional por congregar-se a diversos movimentos literários.


Local: Escola Estadual Winston Churchill


Dia: 13/06/2010


Horário: das 17 às 19h



Jania Souza oferece sua participação no livro digital de Blocos Online - SACIEDADE DOS POETAS VIVOS, VOLUME 10 - à SPVA/RN, entidade que a fortaleceu e a lançou no mercado editorial nacional. Obra organizada pela conhecida literata nacional Leila Míccolis e Uhacir com participação de poetas do Brasil, inclusive nossa querida Clevane Pessoa. Confiram no endereço a seguir, homenagem ao Dia dos Namorados da Editora Blocos Online com o título de "Beijos"

http://www.blocosonline.com.br/

Meu Beijo à SPVA/RN e meu reconhecimento à sua importância como entidade cultural agregativa, democrática e difusora da cultura potiguar. Jania Souza




Um comentário:

Geralda Efigênia disse...

Jânia, vc mais do que ninguém esta de parabéns, pois vem sustentando esse baluarte que é a spva, e juntas vamos eleva-la cada vez mais, se Deus quizer e ele quer. Parabéns grande escritora potiguar, mãe da nossa spva. Tenho profunda admiração pelo seu trabalho e grande respeito a gigante escritora que és. Bjs