terça-feira, 8 de junho de 2010

ENCANTADORA A NOITE DO POETA E ESCRITOR ZÉ LUIZ NA SICILIANO DO MIDWAY DURANTE SESSÃO DE AUTÓGRAFOS DO SEU LIVRO SOLO

ESCRITOR E POETA ZÉ LUIS LADEADO POR SUA AMADA LECY SÁ E A ESCRITORA VIVI VIANA, QUE ASSINA AS FOTOS DESSA POSTAGEM: www.vivicultura.blogspot.com
ESCRITORES E POETAS: VIVI VIANA, ESTER MORAIS, JAÉCIO CARLOS, SUZANA GALVÃO, JANIA SOUZA

ENTRE SUA ESPOSA LECY SÁ E A ESCRITORA E POETA LÚCIA HELENA PEREIRA, CONSUL POETA DEL MUNDO POR CEARÁ-MIRIM, O ESCRITOR ZÉ LUIS AUTOGRAFA PARA A MAGNÍFICA LU, A POETISA DO VALE ESMERALDINO E DAS FLORES DO JARDIM DA VIDA

VIVI VIANA; AUZEH FREITAS, SECRETÁRIA DA SPVA/RN; JANIA SOUZA; DR. RUBENS BARROS AZEVEDO, PRESIDENTE DA SBDE

ESCRITOR E POETA ZÉ LUIS AUTOGRAFA SUA OBRA SENTIMENTOS INVERSOS


O poeta e escritor José Luiz Sá estava radiante em sua noite de estréia no circuito literário brasileiro.
Houve comparecimento de intelectuais, amigos e familiares ansiosos por conhecer seu trabalho, SENTIMENTOS INVERSOS, editado sob a chancela do selo editorial de Jaécio Carlos, esse incansável empreendedor cultural, que brinda a cidade periodicamente com criativas produções literárias e eventos culturais.
A cantora de fado, Lecy Sá, esposa do escritor José Luiz, não escondia a felicidade e orgulho do amado companheiro de longas datas. O amor do casal continua novo como no primeiro encontro e forte com a delícia dos anos vividos em comunhão.
Seus filhos, noras e netos foram prestigiá-los e Dr. Ricardo Sá, que presidiu o CRO/RN, encontrava-se presente para partilhar esse momento de grande realização com seus pais.
Dentre os convidados, lembro a presença dos poetas e escritores: Vilmaci Viana (blog: http://www.vivicultura.blogspot.com/ ); Dr. Rubens Barros, Presidente da SBED e coordenador do Sarau Terapia do CRO/RN (parte de viagem de férias a Portugal com sua Malu); Auzêh Freitas, Secretária da SPVA/RN; Jaécio Carlos, organizador do evento Espaço Cultural Canto do Mangue, editor da Revista Informática e do livro do poeta José Luiz; Suzane; Ester; Sheila Ramalho; eu, Jania Souza, dentre outros escritores.
A obra ficou com uma apurada qualidade e pode ser adquirida na Livraria Siciliano do Midway.
Nossos cumprimentos à excelente recepção e ao buffet, e, principalmente ao gentil casal José Luiz e Cely pela agradável e aconchegante noite proporcionada a quem teve o prazer de vivenciar a sua acolhida.

Nenhum comentário: