domingo, 27 de junho de 2010

ESSE LINDO SORRISO PERTENCE A POETA FLAUZINEIDE MOURA DIRETORA DE EVENTOS SPVA/RN

Além das suas atribuições de esposa, mãe e dona de casa, a nossa querida poeta Flauzineide realiza outros grandiosos trabalhos, principalmente na área cultural. Idealizadora e gestora do projeto de sucesso: Difusão da Literatura Potiguar e Diretora de Eventos da Sociedade dos Poetas Vivos e Afins. Administra o blog: http://www.divulgadoraliterocultural.blogspot.com/ . Pertence ao quadro de sócios da Academia Feminina de Letras do Rio Grande do Norte e a AJEB/RN. A essa dinâmica literata, ativista cultural, mulher ímpar a homenagem de todos os que fazem a SPVA/ RN com as bênçãos dos céus.

SEU POEMA IMORTALIZADO NO ESPAÇO CULTURAL CANTO DO MANGUE

Flauzineide recebe homenagem na Praça da Cultura no Canto do Mangue em 2009 e presta homenagem a sua terra natal escolhendo este poema para fazer parte do acervo da praça
.
És Meu Cantar

Por mais que busque
Viver o presente
São fortes as lembranças
Do meu lugar.
Meu passado,
Minha praia,
Minha infância,
Minha gente,
Minha mente vibra feliz a recordar.
São fortes as lembranças
Do meu mar,
De minha terra querida,
Do sal do meu lugar,
Do sol da minha praia,
Das noites de luar.
Por mais que busque
O presente,
É na lembrança
Que acalento
A saudade
De minha terra querida,
Areia Branca, tu és meu cantar!

Um comentário:

Flauzineide disse...

Muito obrigada pelas belas e poéticas palavras Jania, você é sempre muito gentil e maravilhosa, grande colaboradora da literatura e cultura potiguar.
Beijinho no coração,
Flauzineide