domingo, 28 de agosto de 2022

APCERN - ANIVERSÁRIO DE 62 ANOS


"Meu coração bateu forte 
Como zabumba no peito"


Com Altenízia - Coordenadora da ONG dos Empregados da Caixa dentre outras importantes funções 

Festa de aniversário para reencontrar os amigos. Abraçar. Abraçar muito e dizer uns para os outros o quão bom é reencontramo-nos e revelar o quanto nos amamos. A surpresa, enchendo de enorme alegria o coração, faz transbordar dos olhos a satisfação de rever o amigo. Aquele que passou dias,  meses, anos ao seu lado antes da separação da aposentadoria, compartilhando emoções, sentimentos de sucesso ou derrota, de dor ou felicidade, desengano ou de esperança, mas sempre um apoio em qualquer necessidade.



 
Com Paulo Florêncio, Luis e suas esposas


Com as queridas Lourdinha Brito e Raimunda Amélia


Com minha primeira amiga ao entrar na Caixa - Maria Lúcia de Góis - a princípio, um relacionamento tímido que se fortaleceu e tornou-se robusto como uma rocha







A festa 


Minha preciosa amiga e premiadíssima fotógrafa Ana Cláudia Albuquerque - vencedora no atual concurso de fotografias - nossos parabéns!!!!


A deliciosa feijoada


O meu grande amor, razão de muitas felicidades e alegrias. Sempre companheira e amiga, além de filha exemplar presente. Também minha colega de empresa.




O bolo dos 62 anos da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Rio Grande do Norte - APCERN 

A comemoração foi uma festa como as das antigas e entendi que o nosso clube é um lugar para nós nos encontrarmos e matar as saudades, onde podemos ser nós mesmos e compartilhar o carinho da afetividade. Senti-me imensamente feliz. Estava em casa.

PARABÉNS E LONGA VIDA APCERN!

LONGA VIDA À FAMÍLIA CAIXA!!!!


Nenhum comentário: