quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

MODELO BRASILEIRA BRUNA NOGUEIRA E SEU ENLACE COM O ENGENHEIRO MAURÍCIO RANZINI













Fotos Junior Barreto


Álbum das fotos das núpcias da modelo internacional, Miss Maringá e Paraná dentre outros títulos  - Dra. Bruna Nogueira e o engenheiro Maurício Ranzini em Natal/RN Brasil no Espaço de Eventos no Imirá Plaza na Via Costeira pode ser apreciado no link:

www.juniorbarreto.com/portfolio/casamento/943032-bruna-mauriciowww.juniorbarreto.com/portfolio/casamento/943032-bruna-mauricio

Foi uma tarde de verão no hemisfério sul acariciada pelo gentil Alísio saudando os nubentes e seus convidados oriundos da alegre e simpática sociedade maringaense, paulista, baiana e potiguar. 

Teve início às 15h sob a brisa marinha e a bênção do enlace realizada pelo Monsenhor Lucas na presença dos convivas, que testemunharam o enlace dos enamorados com emocionadas declarações de amor e compromisso. 

A recepção ocorreu em seguida em um ambiente ornado por lírios, orquídeas e rosas brancas dando um toque romântico de realeza internacional aos príncipes da noite com o encanto dos contos de fada.

Desejamos muitas felicidades, realizações e sucesso ao casal que assume a missão da vida a dois com suas alegrias e renúncias na presença de Deus. Bênçãos em abundância e longa vida em amor, paz e companheirismo!!!!

Nenhum comentário: