terça-feira, 4 de janeiro de 2022

ACONTECEU NA VÉSPERA DE NATAL 2021 ABRAÇO S EM FAMÍLIA

Entre mamãe e Luzia


Relembrando presente já passado do reencontro em família 

Das conversas e abraços compartilhados

Das saudades mortas pelo recente contato

Das lembranças acordadas no dinâmico bate-papo 

Trazidas outra vez ao convívio

Há muito negado pelo isolamento e pelo pavor do covid 19 que ainda aterroriza


Meu cunhado-irmão João Vieira Batista, mamãe, sua esposa Luzia e eu

Meu sobrinho Hiago Marques, eu, Ru, Patrícia Teresa, sua mãe Joseane Thereza - Josinha e a matriarca da família Terezinha Josefa de Souza

Após cantar Feliz Natal e relembrar no Novo Testamento o Nascimento de Jesus em Mateus - tradição em minha família de geração a geração conduzida por mamãe e por todos seus descendentes, onde quer que se esteja

Momento mais precioso em família.  Natal significa união: família e Espírito! 

 

Nenhum comentário: