segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

AMIGAS E AMIGOS REENCONTRAM-SE NAS NÚPCIAS DA MODELO BRASILEIRA BRUNA NOGUEIRA E DO ENGENHEIRO MAURÍCIO RANZINI


Belas e chiques amigas reencontram-se para brindar a amizade e felicitar a mãe da noiva. Iniciando pela esquerda, temos: Dra. Alvanusia Rodrigues de Oliveira - odontóloga e servidora da Secretaria Estadual de Saúde Pública, Dra. Lourdes Bernadete (Berna para os íntimos), a geógrafa Maria do Socorro Costa Dantas (Socorrinho) da Assembleia Legislativa atuando no Setor de Pessoal, Dra. Joanaci Noemi de Souza Nogueira (Neném) odontóloga na cidade de Maringá/PR e aposentada do Ministério da Saúde, a empresária Elbe Antonia Andrade Martins da Câmara, a economista Eliana Mara Medeiros - aposentada da Secretaria Estadual de Saúde Pública, a gestora pública e vice-presidente da Unidade de Controle Interno da Secretaria Estadual de Tributação - Maria Amélia Regis de Albuquerque, a ex-atleta da Seleção de Basquete do Estado do RN, Jandira Borges de Oliveira, contabilista e servidora pública do Tribunal de Contas do Estado RN, Secretária Municipal de Administração 2015/2016 e atual Secretária Adjunta da Mulher da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres de Natal.

Doutoras Alvanusia, Bernadete e Joanaci são amigas desde o Curso de Odontologia iniciado e concluído na Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN.

As demais cultuam a amizade desde os bancos escolares do colégio, hoje, Escola Estadual Winston Churchill, onde confidenciavam sonhos, namoricos, festas, estudos e aflições da adolescência e juventude, principalmente as pressões da época de vestibular. Suas vidas foram bruscamente separadas após conclusão do secundário, quando foi rompido o rotineiro convívio diário de quase oito anos de estudos e de bate-papo. Porém, embora os caminhos tenham se bifurcado, a amizade resistiu à separação e todos os anos essas jovens e vitoriosas mulheres se reencontram para comemorar a vida e o sucesso de cada uma, que se encontra estampado em seus rostos e proclamam que a amizade se eterniza desde que tenha sido cultivada no solo fértil do amor.

Parabéns a essas poderosas mulheres pela resistência e resiliência na caminhada da existência!!!  








Com os amigos de Maringá/PR, que não mediram esforços e compareceram ao enlace da Dra. Bruna Nogueira com o engenheiro Maurício Ranzini atestando o carisma da família De Souza Nogueira na região.

Os convidados aproveitaram também para apreciar a vasta oferta turística do estado do RN em hotéis na Via Costeira, principalmente o Imirá Plaza, preferência da maioria que não se decepcionou com a escolha. Visitaram praias, lagoas, mirantes, restaurantes, shoppings, igrejas, museus e outras atrações pelos litorais sul e norte, enquanto aguardavam a esperada cerimônia do dia 08 de janeiro no Espaço de Eventos do Imirá, que encantou pela elegância, suntuosidade e glamour da decoração, cerimônia e recepção de estrela como a modelo brasileira Bruna encontra-se acostumada a participar em eventos no Brasil e exterior.

Pais da noiva Dra. Joanaci Noemi de Souza Nogueira e Dr. Antonio Nogueira com avó ao centro, Terezinha Josefa de Souza e convivas de Maringá/PB

Mãe da noiva, Dra. Joanaci Noemi de Souza Nogueira curte e fotografa no dique da cerimônia à noite, ao fundo o mar.




Dra. Joanaci, sua mãe Terezinha Josefa de Souza, a mãe da arquiteta Priscila e namorada do engenheiro civil, doutorando Rodrigo de Souza Nogueira e a designer em ambiente de Salvador, Jaci de Souza Cruz


A mãe, Dra. Joanaci, com os convidados maringaenses


Dra. Joanaci, sua genitora Terezinha Josefa de Souza, irmãs: Jaci Neusa de Souza Cruz - designer de ambiente e Joseane Thereza de Souza - professora de História


Dra. Joanaci ladeada pela tia Creuza Rodrigues Tavares e neta, engenheira civil Juliana Tavares




 Pose de mãe e filha


Brilho de estrela!

Lua de Mel - Imirá Plaza e Cancún.

Felicidades!!!!!

Nenhum comentário: