Em live no YouTube, a Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do Rio Grande do Norte - SPVARN festejou seus 24 anos de existência em prol do fortalecimento e da divulgação do seu associado nas diferentes áreas artísticas, cultural e literária.
Encerrando seu mandato na presidência, Ozany Gomes deixa sua assinatura em mais de uma gestão na entidade literária expandindo-a e interiorizando-a através de polos. Despediu-se emocionada, embora continue na diretoria empossada no cargo de vice-presidente. Aplausos à eficiente administração dessa mulher de garra, que deu dinamismo e reconhecimento nesses últimos anos à SPVARN.
A vereadora Divani Basílio prestou sua relevante homenagem à aniversariante e comunicou que Ozany Gomes receberá em breve o título de Cidadã Natalense pelos seus relevantes serviços em prol da poesia na cidade.
Na ocasião, foi lançada a antologia Quando o mundo acabar... ; a revista Poesiativa seguida da posse da nova diretoria após fala de Ozany Gomes.
A presidente empossada, poeta Adélia Costa falou de sua satisfação em aceitar o desafio de gerir a entidade nos próximos anos convidando os associados e membros da diretoria a somar força e esforços para que os resultados sejam alcançados e beneficiem a todos. Desejamos muito sucesso à nova gestora para que a SPVARN atinja seus objetivos no cumprimento de sua missão de congregar e dar visibilidade aos associados.
Célia Bombom conduziu com maestria a cerimônia de aniversário e posse registrando a presença dos convidados participantes. Houve música e declamações. Cantou-se o parabéns já tradicional nessa comemoração há 24 anos.
Parabéns SPVARN e longa vida em seu namoro com a poesia e seus poetas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário