Foto Bruno Obos durante entrega da doação como contrapartida do Edital 09/2020 FJA, Lei Aldir Blanc dos livros Pioneiras e O jumentinho Abel
A primeira vez que encontrei o jornalista Ailton Medeiros foi em novembro de 2007, quando divulgava meu primeiro livro de poemas intitulado Rua descalça. Na ocasião, ele me entrevistou e fez uma matéria para o Jornal de Hoje (não se encontra mais em atividade).
A entrevista foi agendada pelo poeta e presidente da Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do RN - SPVA/RN, jornalista Paulo Augusto, que muito me incentivou na seara literária.
Volto a encontrar o gentleman Ailton Medeiros em dezembro de 2020 no gabinete do Diretor da FJA, poeta Crispiniano Neto. Com a atenção de sempre, atendeu-me com presteza, solucionando minhas questões quanto aos trâmites do edital.
Aceitou registrar esse momento tão importante para mim, em que consegui publicar meu 19o. livro: O jumentinho Abel através do Prêmio de Literatura Infantojuvenil Carolina Wanderley através do selo Editora B3S e o meu 20o. livro: Pioneiras pelo Prêmio de Literatura Nísia Floresta da Fundação Cultural José Augusto através do mesmo selo.
Muito obrigada, Ailton Medeiros e a toda equipe da FJA na pessoa de seu presidente, poeta Crispiniano Neto, que se desdobraram para que a execução da Lei Aldir Blanc fosse esse magnífico sucesso no RN com o apoio da Governadora Fátima Bezerra e demais secretarias.
O Livro e a Cultura agradecem!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário