domingo, 13 de dezembro de 2020

COMENDA VANY CAMPOS - CORA CORALINA DOS PAMPAS - POETA REVELAÇÃO JANIA SOUZA


Em virtude do quadro mundial de pandemia, a comemoração do aniversário de 14 anos da Associação Cultural Poemas à Flor da Pele não pode ocorrer em 2020 na data de fundação, sendo prorrogada até o dia 12 de dezembro, quando foi realizada em sistema virtual no Google Meet das 17h às 20h, estendendo-se um pouco mais.

A programação foi iniciada com a fala da presidente e poeta Claudete Silveira, que abordou o êxito da entidade cultural nesses 14 de existência, homenageou Vany Campos e convidou Gorete para fazer a segunda homenagem. Em seguida, convidou a vice-presidente Márcia Fernanda Peçanha Martins para dar prosseguimento aos associados e convidados laureados com as comendas. A sócia fundadora, atualmente diretora e tesoureira Sonia Porto, idealizadora da entidade no orkut esteve na coordenação geral dos trabalhos.

À medida que o premiado era citado, tinha direito a voz e apresentação de seu poema.

O emocionante da premiação foi o entendimento de que o mais importante foi a escolha do nome de cada poeta por categoria pela diretoria e associados de Porto Alegre. Seguido de uma ficha com os candidatos por categoria por email para que todos os associados votassem em seus escolhidos. A indicação já foi considerada como um prêmio.

PARABÉNS POEMAS À FLOR DA PELE E LONGA VIDA DE REALIZAÇÕES!!!! 



 

Nenhum comentário: