domingo, 27 de outubro de 2019

BYE BYE, NATAL - MUSICAL PRODUZIDO POR DIANA FONTES E DANILO GUANAIS EM CARTAZ NA EMUFRN TODOS OS DOMINGOS DE OUTUBRO. IMPERDÍVEL!

Pensam que é necessário frequentar a Broadway em Nova York para se deleitar com grandes musicais. Mero engano. Em NATAL, pode-se apreciar grandes apresentações musicais assinadas pela diretora Diana Fontes e pelo diretor musical e de arranjo DANILO Guanais.
Bye bye, Natal é um espetáculo que reúne músicos, cantores, atores e atrizes de alto nível de afinação e interpretação encenando o texto centrado na Cidade durante a 2a Guerra Mundial em que foi transformada no TRAMPOLIM DA VITÓRIA para as forças aliadas (norte-americanas) chegarem a Europa, ambiente em que se tratava a grande e infernal disputa pelo poder global.
Nesse cenário de americanos, toque de recolher, blecautes e mudanças de valores, o coronel procura seu filho Luiz, estudante, sumido há três dias.
Um excelente espetáculo com fundo histórico, leve com boa música e humor. Solos perfeitos e coral fantástico.
Ao elenco, nossos aplausos de admiração e prazer pelo maravilhoso show cultural e crítico, que deve ser assistido e apreciado por todo público em nosso solo e fora dos limites da nossa cidade.
Bye bye, NATAL é um até breve.
Vale salientar o primor do figurino e as coreografias. Simplesmente perfeito. Inclusive a ocupação de palco em todos os momentos foi perfeita.
O que dizer? PARABÉNS E MUITO SUCESSO!

Amei e recomendo.




Nenhum comentário: