terça-feira, 3 de abril de 2018

ENCONTRO LÍTERO-MUSICAL SPVA/RN COM GRANDES ARTISTAS: RUYTER DE CARVALHO, ULY RIBER, MANUEL AZEVEDO E DAVID HUDSON



Caríssimos amigos, eis que está chagando a hora de mais um ENCONTRO LÍTERO-MUSICAL!

Os convidados são pessoas muito especiais!

RUYTER DE CARVALHO, dispensa apresentações, porém vale ressaltar que ele é um dos nossos associados, poeta, ator, artista visual e um dos melhores na área do stand up.

MANUEL AZEVEDO é professor, escritor, compositor, cantor e cordelista premiado por ter escrito um cordel com o maior número de estrofes já escritas... a quantidade? No dia do evento será revelado.

DAVID HUDSON, conhecido como DHDL e JUDSON IGOR, conhecido como Kung Fu, são jovens poetas natalenses, vencedores do 1º SLAM POÉTICO de 2018, que aconteceu na Zona Norte de Natal, organizado pelo poeta Roney Miranda, no qual, Ozany Gomes e Daluzinha Avlis fomos juradas.

ULY RIBER é poeta e fotógrafo. Será nosso mediador nessa noite que nos reserva grandes emoções.

Teremos, dentro da programação do ENCONTRO LÍTERO-MUSICAL, uma exposição de telas pintadas pelo artista visual convidado, Ruyter de Carvalho e a Feira das Conchas, com venda de artesanatos, comidas e bebidas.

Não esqueçam, nosso evento acontecerá no próximo sábado, dia 07/04, às 19h, no Espaço Moara, localizado na Rua das Conchas, 2199, Conjunto Alagamar – Natal/RN.
— com Manuel Azevedo, Ruyter de Carvalho e Uly Riber.

Nenhum comentário: