sexta-feira, 29 de maio de 2015

CAFÉ LITERÁRIO NA LIVRARIA NOBEL DA SALGADO FILHO COM OS POETAS, COMPOSITORES, MÚSICOS, ESCRITORES JOSÉ ACACI E ZÉ MARTINS

 A Livraria Nobel da Salgado Filho realizou mais uma edição de seu Café Literário conduzido pelo pesquisador e escritor potiguar Thiago Gonzaga mediando a brilhante mesa composta pelos poetas, compositores, músicos, escritores, ativistas culturais José Acaci, que no sábado será empossado como Presidente da Academia de Cordel do RN no IF da Cidade Alta a partir das 19h e Zé Martins, que se encontra em conclusão do seu terceiro mandato a frente da Presidência da SPVA/RN e passa o cargo para o próximo biênio para a articuladora cultural e pedagoga Ozany Gomes.
 Foi um bate papo descontraído sobre o fazer literário, opção de estilo, divulgação e perfomance dos artistas das letras e notas musicais.
 O poeta e escritor, gestor da Livraria Nobel e principal apoiador do Café Literário, Aluízio de Azevedo Junior. Um novo pensar na dinâmica mercadológica do produto livro em Natal. Divulgando as letras potiguares dentre o universo literário contemporâneo.
 José Acaci, Zé Martins, Aluízio Azevedo Junior e o braço de Thiago Gonzaga
 Airton Barros, cliente e Thiago Gonzaga
 Poeta Erilva Leite e Ozany Gomes, atual Diretora de Eventos da SPVA/RN
Ao término, descontração no Café de Barros na Livraria com direito a improviso musical do poeta Bob Mota para deleite dos presentes.

Uma noite inesquecível.

A cultura potiguar agradece.



Nenhum comentário: