sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

SARAU DA DESPEDIDA PARA O POETA CARLOS MORAIS DOS SANTOS

O Poeta Carlos Morais, sócio de várias entidades culturais, entregará no dia, 16/02/2011, inscrição de filiação à entidade cultural sem fins lucrativos brasileira SPVA/RN - Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do RN durante momento especial no Sarau Terapia do CRO/RN - Conselho Regional de Odontologia do RN localizado na Rua Cônego Leão em Petrópolis. Esse convite foi feito aos convivas presentes na residência do Dr. Carlos Morais e de Selma Calazans (carioca) na Vila de Ponta Negra em Natal/RN, durante o Sarau da Despedida em virtude do retorno dos anfitriões a Portugal ( eles dividem o ano ao meio, passam seis meses em Portugal e seis meses no Brasil)
Deth Haak abraça afilhado e é abraçada pela nossa querida Nevinha. Paz e fraternidade a todos os povos

Vivi Viana entregou a Carlos Morais camiseta com logomarca da entidade
Zelma Furtado, Presidente da Academia Feminina de Letras, levou cumprimento das confreiras

Malu, musa inspiradora do escritor e Presidente da Sociedade de Dentistas Escritores, Dr. Rubens Barros Azevedo e Carlos Morais

Carlos Morais, Pedro Grilo Neto, Zelma Furtado, Verinha e amiga

Carlos Morais e Rubens Azevedo
Selma Calazans, Carlos Morais e Rosa Ramos Regis escritora do cordel sobre vida e trajetória do Poeta Carlos Morais dos Santos
Poetas e convidados no Sarau da Despedida na casa da Rua Vila Verde
Lúcia Helena Pereira e Carlos Morais
Platéia
Escritor José Luiz e cantora Leci
Presenças
De vermelho, Vilmaci Viana, convidada, Rosa Ramos Regis, Iolanda Malu, Agslene, Leci, Selma e Carlos Morais. Sentadas: Zelma Furtado, Verinha Bezerra, Lúcia Helena Pereira, Auzêh Freitas.Atrás: Tião, Zé Martins, Pedro Grilo Neto, José Luiz e M. C. Garcia (Vice-Presidente da SPVA/RN, representando também a Presidenta Geralda Efigênia impossibilitada de comparecer por razões profissionais inadiavéis).
Carlos Morais declama
Jania Souza também levou seu abraço e admiração ao nobre colega poeta português Carlos Morais dos Santos.
Noite impecável! Bela, harmônica, sussurro dos deuses poéticos nos corações inflamados de poemas e atitudes coirmãs.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara amiga e poeta Jania

Obrigado pelas carinhosas palavras e pelo prazer de eu e Selma a receber no Sarau da Despedida em minha casa, onde tantos outros amigos da SPVA nos deram também a alegria e honra de estarem presentes. Será para mim um previlégio, aliás, há muito adiado, a apresentação da minha proposta para integrar a SPVA, a que me ligam laços já antigos, no Sarau CRO/SPVA, do próximo dia 16 de Fevereiro,quarta-feira.
Saudações afetuosas
Carlos Morais dos Santos

Teco&Ralphy disse...

Querida Jânia, boa noite.
Gostaria de saber como localizar professor Carlos Morais dos Santos. Estou lançando um livro e gostaria de fazer uma surpresa enviando o livro para sua residência. O necessário eu não tenho: o endereço de Algés, Lisboa e aqui no Brasil (Ponta Negra - RN). Gostaria de saber se você poderia me enviar os dois endereços e me informar se ele está ainda aqui no Brsil ou está em Portugal?
Muito obrigado.
Tecoralphy@gmail.com

Teco&Ralphy disse...

TecoRalphy disse...

Querida Jânia, boa noite.
Gostaria de saber como localizar professor Carlos Morais dos Santos. Estou lançando um livro e gostaria de fazer uma surpresa enviando o livro para sua residência. O necessário eu não tenho: o endereço de Algés, Lisboa e aqui no Brasil (Ponta Negra - RN). Gostaria de saber se você poderia me enviar os dois endereços e me informar se ele está ainda aqui no Brsil ou está em Portugal?
Muito obrigado.
Tecoralphy@gmail.com