sábado, 12 de fevereiro de 2011

NO ÍNTIMO DO AMOR SUPREMO! - POEMA DE DILSON FERREIRA

BOM DIA,
QUE TENHA UM FELIZ FIM DE SEMANA
JUNTO AOS QUE VOCÊ AMA DE VERDADE!
BEIJOS NA ALMA...


NO ÍNTIMO DO AMOR SUPREMO!

Meu amor me ajuda a escalar montanhas
A expulsar as coisas mais estranhas
Que atormentam o viver da cada dia.
Sem sua presença sou na esquerda zero,
Faz-me um merecedor porque sou sincero
E transborda a fonte da minha alegria.

Entre calmarias e trovoadas, me atura,
Esse amor põe brilho na trilha escura
Ativa minha fé e transmite confiança.
Até sobre as águas eu posso caminhar
Se eu cair, jamais, nunca vou me afogar
Meu amor tem nas mãos certa segurança.

Que vence a solidão, tristeza, saudade...
Na esplêndida ternura, mútua felicidade,
Um universo inteiro todo ao meu dispor.
Meu amor me quer e a ele correspondo
Por ser vida, assim, de ninguém escondo,
Por isso e tanto, eu amo tanto esse amor!

24/10/2009 - D I L S O N - NATAL/RN -
PUBLICADO NO RECANTO DAS LETRAS
EM 12/02/2011 - SOB Nº (T2787306)-

Nenhum comentário: