domingo, 13 de dezembro de 2009

FOTOS DA CIRANDA POÉTICA NA PRAÇA DAS MÃES NOS 30 MINUTOS DO POETA MÁRIO LÚCIO














Um comentário:

Flauzineide disse...

Jania, preciso dizer a todos que participaram deste momento poético que por vários motivos me emocionei muito ao ver estas fotos,e um deles foi a garra de vocês mostrando que a poesia e a arte vão além de quatro paredes que a gente chama de espaço. Vocês mostraram que o espaço das leituras, em especial a poesia, é entre o céu e a terra, em qualquer canto a qualquer hora, em qualquer espaço. O importante é o que o poeta tem a dizer e com certeza deste, sairá uma bela poesia. A todos que participaram meus parabéns!!!
Espero em Deus que em breve estaja eu aí com vocês, pois sei que Deus é fiel e neste momento difícil ele é presente em todos de minha família.
Meu abraço,
Flauzineide