segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

4o. CONCURSO ZILA MAMEDE ENTREGA PREMIAÇÃO - aplauso aos vencedores e aos organizadores

Premiação do 4º Concurso Zila Mamede será amanhã

A premiação do 4º Concurso de Poesia Zila Mamede, promovido pelo jornal Potiguar Notícias, será realizada amanhã dia 20, às 19h, na livraria Siciliano do Natal Shopping. Na ocasião serão premiados os três primeiros colocados que são respectivamente: 1° lugar Wescley Gama, 2° lugar Elizabeth Rose e o 3° lugar Adélia Danielli.

Nesta edição a livraria Siciliano é parceira do concurso e sua escolha para sediar a premiação não foi por acaso. A poetisa Zila Mamede que passou a maior parte da sua vida em natal é a patronesse da livraria Siciliano Natal Shopping, sendo merecidamente homenageada com o evento.

Além dos prêmios em dinheiro, serão entregues certificados para outros dez poetas que obtiveram menção honrosa: Anne Guimarães, Araceli Benevides, Iara Maria Carvalho, Luciene Danvie, Itamir Vieira, Drika Duarte, Márcio Magnus, Adriano Gray Caldas, Marcilio Oliveira e José de Sousa Xavier.

O 4º Concurso de Poesia Zila Mamede foi aberto entre julho e outubro de 2008, tendo 96 poetas inscritos de 15 municípios potiguares.. Participaram do júri classificatório do concurso os poetas Aluizio Mathias, José Acaci e Eduardo Gosson, a coordenação é realizada pelos jornalistas José Pinto Junior e Cefas Carvalho.

Nenhum comentário: