terça-feira, 5 de agosto de 2008

LIVRO DO BEM VOLUME 3 PROCURA PARCEIROS


Alma boa o livro Letras e Imagens do Bem, terceiro volume do livro está pronto, diagramado e orçado.
Para imprimir 500 livros, o custo é de 3 mil, por isso estou disponibilizando a contra-capa (ver na foto) para três patrocínios de mil reais cada, viabilizando assim a publicação de mais esta bondade para o mundo, pois o livro é formado por textos e fotos sobre o bem e renda destinada integralmente para as ações humanitárias e construção da Casa do Bem.
Agradeço se puder colaborar repassando este e-mail para os seus amigos empresários ou lojistas, com a finalidade de ver se algum colabora com uma cota de mil reais.
É sem compromisso, claro, estou correndo atrás feito louco.
O lançamento vai ser na praça de eventos do Natal Shopping, em parceria com a Siciliano, reunindo todos os autores, numa festa sensacional, como foi com os anteriores.
Aguardamos com carinho um possível apoio, luz e paz.


Autores desta terceira edição:




Flávio Rezende, Rubens Barros, Deeth Haak, Anna Maria Cascudo Barreto, Minervino Wanderley, Júlio Rezende, Caio Muniz, Vivianne Farias, Leonardo Sodré, Carlos von Sohsten, Dauro Veras, Gabriela Porpino Mafra, Jânia de Sousa, Emerson Barros, Lúcia Helena Pereira, Cristina Lira, Joaquim Júnior, Larissa Gabriela, Zenaide de Castro, Marianna Rezende de Lucena Marinho, Marinna Rezende de Lucena Marinho e José Arthur Gurgel Guará, além de fotos de autores diversos.



Seja feliz, Flávio Rezende
9902 0092
Casa do Bem - Ajude a Construir !
Acesse: www.casadobem.org.br
http://voluntariosdobem.blogspot.com/

Nenhum comentário: