O Projeto Terceiro ATO - Mulheres Envelhecentes nas Artes do nosso grupo de teatro foi contemplado pela Lei Aldir Blanc. Daí foi apresentado no TAM, no LEAN e no Juvino Barreto.
Grupo de Teatro: Boca de Cena
Nome da Peça: Bar Mistérios
Dramaturgia e direção de Thayane Percila e Rubinho Rodrigues.
Atrizes: Fátima Albano (Dona Socorro, a vizinha), Lúcia Eneida (Mirtes, a dona do bar), Riudete Martins (Cristina, funcionária do bar), Veka Sales (Salete, funcionária do bar), Virgínia Alves (delegada), Eliana ( cantora Regina Gonçalves), Ivoneide Coelho ( Selminha, a assistente da cantora).
O grupo de teatro formado por Mulheres +60 - Boca de Cena visitou nessa 5a, 27 de novembro, o Instituto Juvino Barreto levando para os anciãos assistidos pelas Irmãs da Medalha Milagrosa, na Avenida Alexandrino de Alencar em Natal-RN, a sua mais nova peça "Bar Mistérios" estreada no Teatro Alberto Maranhão no início do mês em curso.
A peça foi selecionada no Edital da Lei Aldir Blanc e, como contrapartida ao estado do RN, a comédia deve ser apresentada para cota de público beneficiado em projetos assistenciais, caso do Juvino Barreto.
A bilheteria da apresentação no Alberto Maranhão foi paga pela Lei Aldir Blanc. Na ocasião foram recolhidos doações em alimentos ora entregues na entidade de assistência social e humana.
Em parceria com o grupo, aconteceu o show da estrela da música potiguar Dodora Cardoso dando um animado espetáculo para todos os presentes e, gentilmente, atendendo pedido de música fora do seu repertório feita pela fã Tetê da Pastoral da Saúde.
A envolvente peça aborda mulheres empreendedoras na luta pela sobrevivência sem abandonarem o otimismo, a esperança e a alegria.
Cenário e figurino em consonância com o brilho do texto e do desempenho excelente das atrizes.
Nossos aplausos!!!!















2 comentários:
Gratidão, Jania Souza, pela força! O nosso grupo de teatro Boca de Cena está há mais de 20 anos nos palcos de Natal e a cada ano apresenta novo espetáculo levando humor e alegria ao público potiguar. Beijos de Lúcia Eneida
Valeu amiga. Desejo muito mais sucesso ao Boca de Cena. Inclusive RECOMENDO o espetáculo a quem ainda não pode apreciar. Beijo e bênçãos
Postar um comentário