segunda-feira, 29 de julho de 2024

COMUNICADO URGENTE - VÍTIMA DE GOLPE

Jania Souza no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte na Sessão Solene alusiva ao Dia da Literatura Potiguar representando a SPVARN 

COMUNICADO URGENTE - VÍTIMA DE GOLPE 

Amigas e amigos, venho comunicar com pesar que meu telefone foi harckeado e no dia 27/07/2024, baixei a guarda e enviei 2 pixs, um e depois outro logo em seguida, acreditando ser minha filha. 

Na hora da abordagem no WhatsApp, encontrava-me emitindo notas para o Facebook e Instagram sobre o cancelamento da apresentação do meu livro Judite e a Classe de Dona Beatriz pelo projeto de contação: Histórias do Nosso Chão da Palhaça.Ria no Parque das Dunas. Adiamento ocasionado pela previsão de chuvas no espaço aberto do referido parque.

Já tomei as devidas providências legais quanto ao golpe sofrido, porém sinto-me na obrigação de lhes comunicar que não aceitem em nenhum tipo de rede social - e-mail, telefone ou qualquer outro canal de PEDIDOS EM MEU NOME COM VOZ OU RETRATO (POIS ELES CLONAM) DE DINHEIRO, POIS NÃO PEÇO NEM JAMAIS PEDIREI ESSE TIPO DE FAVOR.

Agradeço a atenção dizendo que por mais que os maus insistam em dominar o mundo, eles jamais vencerão, pois os bons continuam a darem-se as mãos.

Sempre alerta em nossas redes sociais. 

Abraços 

Jania Souza 

5 comentários:

Rosa Regis do Cordel disse...

Amiga, eu também já passei por isso. Sofri um golpe idêntico! Hoje, meu limite para Pix é o mínimo possível.

Anônimo disse...

Boa tarde, Rosa. Eu também já passei outras situações traumáticas, contudo tive que comunicar a todos para quem redobrem a guarda, para não se deixarem desprevenir contra esses bandidos. Eva Salustiano me respondeu que ontem a casa do filho dela foi invadida, mas graças a Deus o bandido fugiu sem atirar em ninguém. Agora estão procurando o assaltantes em Currais Novos. Que Deus nos livre.

Anônimo disse...

Hoje em dia todo cuidado é pouco!

Anônimo disse...

Aff Janinha isso é terrível. Já fui vítima. Que tudo se resolva. Preste queixa.

Damiana Lima disse...

Ciente Jania amada. Fica bem. Estamos com você.