Fui agraciada com esse belo e significativo Troféu Elas por Ela em sua 4a. Edição concedido pela revista idealizada e gerida pela jornalista Kalina Veloso por indicação da Associação Literária e Artística de Mulheres Potiguares - ALAMP - presidida pela poeta Flauzineide Moura.
É um símbolo de reconhecimento da nossa trajetória na luta para que a voz e a contribuição feminina seja ouvida e respeitada na civilização humana de forma representativa e influenciadora na construção de uma sociedade de paz, humana, igualitária com respeito às diferenças de todas as origens, desde que essas sejam para solidificar a harmonia universal para concretização da coexistência pacífica no planeta Terra. Que a espiritualidade seja a mola mestra a nos encaminhar nesse objetivo precípuo através dos ensinamentos do maior de todos os pacificadores - Jesus Cristo.
Muito obrigada à Revista Elas por Ela e a sua editora Kalina Veloso pela idealização desse projeto, grande incentivo de reconhecimento às Mulheres que fazem História!
Parabéns a todas as laureadas, inclusive minha mãe Terezinha Josefa de Souza - uma grande mulher que fez e faz a diferença na vida de muitas pessoas - essa é a razão do existir: compartilhar esperança, indicar caminhos e acima de tudo amar o semelhante concedendo dignidade e respeito sem olhar a quem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário