Elas por Ela - A Festa - 51 Mulheres e Cinco Segredos da Revista homônima capitaneada pela competente jornalista Kalina Veloso realizou-se no espaço Felicitá Buffet em Capim Macio - bairro da cidade de Natal no estado do Rio Grande do Norte, Brasil - e reuniu, nessa última noite de novembro, mulheres que se destacaram em diferentes áreas profissionais em reconhecimento ao desempenho delas em 2022 num evento regado à glamour e brilho dignos de estrelas.
Na oportunidade se comemorou os 51 anos da bela, talentosa e dinâmica anfitriã Kalina Veloso, os 5 anos de sucesso da Revista Elas por Ela e o Troféu Elas por Ela 2022, em sua 4a. edição, entregue a essas maravilhosas, bravas e competentes mulheres que fazem a diferença na civilização humana e hoje escrevem seus feitos na história com tinta de ouro.
O PROJETO ELAS POR ELAS
Executou com êxito a 4ª edição da premiação que tem por objetivo valorizar, potencializar e motivar mulheres.
Promover a realização de rodas de conversas, fotografia, revista e premiação como ferramentas para criar o ambiente para dar visibilidade e destaque a todas as mulheres da sociedade.
As homenageadas - 51 mulheres de destaque no RN em diferentes áreas profissionais - são escritoras, delegadas, policiais, juízas, políticas, empresárias, assistentes sociais, cabeleleiras. artesãs, artistas plásticas e demais atividades produtivas.
A Associação Literária e Artística de Mulheres Potiguares - ALAMP através de sua presidente a poeta e escritora Flauzineide Moura indicou dentre as duzentas associadas dez confreiras que se destacaram mais pela expressividade de seus trabalhos em 2022.
Alguns registros fotográficos para evidenciar a grande realização da noite de premiação da festa Elas por Ela, que contou com a presença da cantora Thábata Medeiros e, em seguida, do cantor Igor Tobias encerrando a caliente noite tropical.
Vale fazer referência ao serviço de buffet, doces e coquetel muita presteza e eficiência acolhendo com fimesse os convivas.
Presença da ex-prefeita de Natal Micarla de Souza, homenageada. A pedido da anfitriã fez oração de agradecimento pela sua vida em momento emocionante e de intimidade com Deus.
Encontrei minha grande amiga Dra. Rossana Pinheiro, Delegada da Mulher em Natal que implantou o Programa de Combate à Violência contra a Mulher e convidou a Saúde Pública a participar através da Dra. Adailda, que hoje opera na Femina e, também, a Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do RN - SPVARN, para atuar na sensibilização dessas mulheres sofredoras e traumatizadas através da arte poética a denunciarem seus agressorres e receberem proteção, apoio e orientação. Em resposta a esse chamado e participação, escrevi o poema Alicerce do Mundo, já traduzido em vários idiomas. No governo Wilma Maia, Dra. Rossana Pinheiro foi a primeira coordenadora estadual de implantação de uma política pública voltada para atender no RN a situação de risco e fragilidade da mulher. Nessa noite recebe justa homenagem como pioneira nessa valorosa luta de defesa da mulher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário