quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

FELIZ NATAL NOS ACONCHEGANTES BRACINHOS DO MENINO DEUS - NOSSO CRISTO JESUS!!!!




Declaração a Jesus 


Ao pé da Árvore de Natal

Por Jania Souza 


Ao pé da Árvore de Natal 

Minha criança interior desperta

Volto a meus devaneios fantásticos

Sendo levada pela mão firme de Jesus

Carinhoso comigo e desdobrando-se

Na intenção de fazer-me feliz e saltitante.


Meu amigo de longas datas

Jamais me abandonou

E descobri agora

Que Ele me vestiu

Com a Armadura de Deus

Tão divulgada por Paulo


Nosso amor é velho

Tão velho quanto a criação 

Sempre estamos juntos

Mas no Natal 

A data escolhida pelos homens 

Para lembrarem sua misericórdia 

Nosso papo é muito especial 

Pois meu coração transborda de  gratidão 

Pelo presente maior da Salvação!


Obrigada, Jesus, por seres tão magnânimo 

E resgatar todos os filhos e filhas de Deus

Para alegria do Pai.


Nenhum comentário: