sábado, 20 de setembro de 2014

MOMENTOS DO DUPLO LANÇAMENTO DAS OBRAS DE JANIA SOUZA: NOSSA MORADA (POEMAS INFANTIS PELA EDITORA PRAGMATHA/RS, 2014) E LÁPIS & BOCA, SENTIMENTOS, PELA EDITORA DELICATTA/SP, 2014, DURANTE A 23a. BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO NO PARQUE ANHEMBI NO DIA 24/08, DOMINGO, DAS 12 ÀS 14 NA RUA G699, ESTANDE DA EDITORA DELICATTA CAPITANIADO PELA COMPETENTE LUÍZA MOREIRA E EQUIPE

 Nossa Morada, poemas infantis para qualquer idade, 40 páginas, 14x10,5cm, brinca com palavras sobre assuntos sérios como preservação ambiental, afetividade, coexistência, e outros temas. Produção editorial da Pragmatha em parceria com a ONG Cataventus do RS em seu trabalho de contação de histórias com crianças, adolescentes e jovens gaúchos. Agora disponível para vendas através do contato com a Pragmatha em seu sítio na internet.

Lápis & Boca, Sentimento, 100 páginas, 14x21cm, vem com o selo Delicatta, sexta publicação da autora que revela a essência de sua poesia materializada em poemas, escritos e declamados, lapidados nas emoções e sentimentos que envolvem a alma e tornam o ser palpável aos olhos e aos dedos do leitor.

Na festa maior do livro de São Paulo, a gratidão de poder participar e integrar-se a produção literária brasileira.




 Jania Souza e a poeta e escritora potiguar Drika Duarte, também autografou suas obras no estande da Delicatta.

 Mãe e filha paulistas fãs dos livros, leitoras assíduas.

 Abraço de Soninha Porto, poeta, escritora e fundadora da Associação Poemas à Flor da Pele/RS e Jania Souza ao se encontrarem pessoalmente no estande da Delicatta durante lançamento. Já se conheciam e trabalhavam juntas desde o início da associação no face. Foi emocionante. "Tive enorme prazer e alegria ao conhecer Soninha pessoalmente, tocá-la e sentir essa energia contagiante de dinamismo, alegria e realização".






Segundo dia de participação na 23a. Bienal do Livro de São Paulo

Nenhum comentário: