terça-feira, 16 de agosto de 2011

ESCOLA MUNICIPAL EMÍLIA RAMOS NA CIDADE NOVA RECEBE PRIMEIROS EXEMPLARES DO SEXTO VOLUME DA ANTOLOGIA LITERÁRIA DA SPVA/RN




A primeira escola municipal a ser contemplada com a doação da obra Antologia Literária SPVA/RN, 6o. volume, financiada pelo Fundo Municipal de Cultura da Cidade de Natal, será a E. M. PROFESSORA EMÍLIA RAMOS no bairro Cidade Nova sob supervisão da professora Graça, que contatou com a entidade antes do lançamento e gentilmente participaram desse no dia 29/07/11, no prédio do Instituto Federal da Avenida Rio Branco durante a Cesta Cultural que comemorava os 14 anos de existência da entidade cultural potiguar sem fins lucrativos.




A comitiva da E. M. Emília Ramos participou das comemorações e demonstrou o interesse pela obra em virtude de haver programado o estudo de poetas e escritores potiguares vinculados à SPVA/RN neste ano letivo em curso, por essa razão a urgência da biblioteca da escola receber os exemplares para estudo e análise por professores e alunos. O resultado do trabalho da escola será apresentado em sarau no final do ano com data a ser agendada.




A entrega das obras contará também com um sarau com apresentação da comitiva da SPVA/RN que visitará e presenteará a Escola Municipal Emília Ramos nessa quinta-feira, 18/08/11 a partir das 19h.




A comitiva será coordenada pela poeta e professora Geralda Efigênia.

Nenhum comentário: