domingo, 25 de outubro de 2009

PRESIDENTE DA SPVA/RN - GERALDA EFIGÊNIA E SEUS CONSÓCIOS CULTURAIS

A dinâmica Presidente da SPVA/RN, poeta e professora Geralda Efigênia encontra-se com novos projetos para a entidade com o intuito de fortalecê-la cada vez mais como instituição cultural em nossa terra Natal.
Ontem, 24/10/2009, na Ciranda Poética na Capitania das Artes, recebeu poetas, músicos, alunos da UERN e alunos da Escola em Golandim dirigidos pela poeta e professora Fátima Cavalcanti, artista a apresentar-se no projeto 30 MINUTOS COM O POETA, demais convidados e pais das crianças. Foi um momento muito agradável e belo. Ao término, foi servido um lanche, que as crianças adoraram.
Geralda já organizou a programação do Sarau Estação da Lira, edição de outubro de 2009, nas instalações da Capitania das Artes com apoio da Biblioteca Municipal Esmeraldo Siqueira, quando homenageará o artista plástico e atual presidente da FUNCARTE, CÉSAR REVÔREDO, pelo seu esforço à frente da entidade cultural municipal em prol dos artistas potiguares. O artista César Revôredo dentro das limitações impostas pelo cargo e orçamento municipal, continua a apoiar as atividades da SPVA/RN. Haverá declamações, encenações artísticas e apresentações musicais, além de informes numa agradável noite para se reverenciar a poesia. O convite é extensivo aos amantes das artes em geral com entrada gratuita em clima de democracia artística, quando todas as vozes são possíveis.

Horário: a partir das 19h
Local: Capitania das Artes
Dia: 29/10/2009 - última quinta-feira do mês

http://wwwgeraldaefigenia.blogspot.com/

Querida amiga Geralda, torno público minha admiração e encantamento com seu trabalho a frente da SPVA/RN. É uma grande gestora com pés no chão. Sucesso e bençãos do Senhor Jesus Cristo nessa empreitada cultural para manter viva a tradição potiguar da poesia.

2 comentários:

Geralda Efigênia disse...

Jânia querida! quão grande foi a surpresa de ler o que vc escreveu sobre minha pessoa. Obgda. Mas o que tenho feito tem sido amparada por vc. Vc sim que merece que eu tire o chapeu. A SPVA tem sua cara, e pra mim vc é que deve ter toda homenagem, pois vc é sempre presente, todos saem, dão uns passeios,d esaparecem um tempo e vc, sempre ali firme. Eu te admiro muito.Sou sua fã. Um cheiro.

Geralda Efigênia disse...

Jania, meu blog não tem o pontinho. wwwgeraldaefigenia.blogspot.com