sexta-feira, 9 de outubro de 2009

NOTÍCIAS DA CASA DO BEM PELO ESCRITOR FLÁVIO REZENDE


Casa do Bem com livro, show, camp. surf, futebol... feliz, feliz, feliz...


A querida e amada Casa do Bem, instrumento de luz para muitos e motivo de orgulho para todos os potiguares e terráqueos, pois feita com amor realiza ações humanitárias com a mais pura energia do correto servir, anuncia suas próximas realizações com muito positivismo:



- No próximo sábado, dia 10, a saída pelas ruas de Mãe Luiza, das 9 às 11h, do PaZlhaço da Paz, marca o Dia das Crianças da Casa do Bem. O escritor Flávio Rezende encarna o personagem junto com voluntárias, distribuindo presentes e balas da Sam´s, realizando o trabalho de conscientização contra a criação de pássaros em cativeiro, na campanha que vem sendo feita: - Liberdade aos Passarinhos.



- No outro sábado, dia 17, é a vez do projeto América do Bem, levando 50 jovens do projeto Escolinha de Futebol da Casa do Bem para o jogo América e Fortaleza, com apoio da Destaque Promoções, Viação Cidade das Dunas, Eduardo Serrano, Prof. José Dudú e outras almas boas que ajudaram. Antes do jogo os jovens vão ao Parque das Dunas e outros pontos da cidade, realizando ainda no mesmo dia o projeto Cultura do Bem.



- No dia 18 tem o Campeonato de Surf do Bem, uma confraternização de fim de ano dos Surfistas do Bem, com premiação e disputa saudável pelas melhores posições. A Ecológica, Construtora Hazbun, William Collier e outros que anunciarei, estão dando apoio.- No dia 25 de outubro tem a festa da Capoeira do Bem, mudança de cordas, evento que tem o apoio da Apurn, Rede de Postos São Luiz e Seguro Pecúlio Natal Premiado.


- Dia 2 de novembro é a vez do show Diga Sim ao Bem, no Teatro Alberto Maranhão, com todos os nossos projetos no palco, num show maravilhoso de dança, canto, teatro, com som de Helisom, iluminação de Castelo Casado, coordenação de Gleydson, poesias de Beth Olegário. Já temos o apoio da Potiguar Turismo, Toli, COT, Sebrae/RN, entre outros. Vai ser aberto ao público, com entrega de convites para quem desejar. A partir das 19h30.


- Logo depois, na sexta, dia 6 de novembro, é a vez do lançamento do livro Letras e Imagens do Bem - Vol. 4. O livro chega a sua quarta edição e vai ser lançado das 19 às 22h na Siciliano do Natal Shopping, sendo vendido por R$ 20,00. A idéia do livro além de conseguir recursos para nossas ações humanitárias é fazer um contra-ponto da literatura do mal, apresentando textos e imagens que remetem o leitor ao bem, uma leitura saudável e prazerosa. Temos 35 textos, artigos de Flávio Rezende e um resumo com fotos dos principais projetos da Casa do Bem. O livro foi editado pela Plena Comunicação, impresso na Offset Gráfica e contou com textos e fotos de: Andrea Browne, Anna Waleska Maux, Francisco Evangelista, Rinaldo Barros, Isabela Marotto, Lúcia Rocha, Verônica Garrido, Larissa Gabrielle, Rodrigo Loureiro, José Normando Bezerra, Paulo Neris, Paulo Martins, Sióstio de Lápa, Raimundo Antônio, João da Mata Costa, Vivyanne Farias, Claudete Roseno de Castro, Augusto Coelho Leal, Taciana Chiquetti, Muriu de Paula Mesquita, Adriana Diniz, Eduardo Alexandre, Amaury Júnior, Nalva de Araújo Lima, Ivana Maria Queiroz Fernandes, Gilberto Veras, Deth Haak, Cefas Carvalho, Janny Kelly Monteiro Freire, Heberth Gleydson, Juarez Chagas, Rivaldo Andrade e fotos de Canindé Soares, Andrea Browne, Flávio Rezende e Esdras Nobre. O apoio para a realização do mesmo veio da rede de postos Pinheiro Borges, Refrigerantes Dore, Hazbun Construtora, Cabo Telecom, Cosern, Construtora A Gaspar, Andre Elali Advogados Associados, CHB - Companhia Hipotecária Brasileira, Mineiro - Deputado Estadual, Joaquim Turismo Pedagógico, Júlio Protásio - Vereador e Siciliano.


- Em seguida teremos várias apresentações do Coral Infantil da Casa do Bem, no Hotel Pestana e Enconat, do Grupo Vocal Casa do Bem, estamos apoiando a realização de um torneio de futebol em Mãe Luiza e muitas outras ações que divulgaremos em breve.


- Grato aos que ajudam e ficaremos felizes com os que puderem ir ao Teatro Alberto Maranhão, ao lançamento do livro e todos estão sempre convidados para nos visitar e ver de perto nossos projetos.- Ajudas podem ser dadas pelo fone 3202-3441 ou deixadas na rede de postos São Luiz.


"Mãos que ajudam são mais santas que lábios que oram", Sathya Sai Baba


- Seja feliz, Flávio Rezende9902 0092Casa do Bem - Ajude a Construir !Acesse: http://www.casadobem.org.br/


CAPA DO LIVRO DO BEM - VOLUME 4




CAPOEIRISTAS DO BEM



OS NOVOS SURFISTAS DO BEM

PARABÉNS AO NOSSO QUERIDO FLÁVIO REZENDE POR AGLUTINAR IDÉIAS, AÇÕES E CONSTRUÇÃO DE UMA EFICIENTE REDE DE SOLIDARIEDADE NA TERRA POTIGUAR COM O LEME DO BEM.








Nenhum comentário: