domingo, 7 de junho de 2009

APRECIEM A BELEZA DA POESIA DE DAUFEN BACH. LINDA! ELE É UM DOS SEGUIDORES DO BLOGGER

Olá...muito prazer.

Meu nome é daufen bach. (assim minúsculo mesmo). Igua a ti, também um rabiscador, um escrevedor de versos. Te conheci, a tua poesia pelo menos, nno site dos poetas del mundo e anotei teu endereço para compartilhar contigo os meus rabiscos e, também, quero saber onde escreves, para poder ler os teus também.
Eu, por enquanto, nao tenho site ou blog, sequer orkut (nao me dou bem com essa coisa de orkut..rs).
Se quiser ler-me, ser meu amigo, escreva de volta dizendo onde posso ler-te, além do site poetas del mundo, se no quiser, tudo bem...me escreva da mesma forma e eu nao mandarei mais e-mail...tudo bem?!
Será um prazer conhecer mais sobre ti e tua obra.

Eu publico num site, chamado planeta literatura, na verdade estava afastado e voltando agora. Lá tem vários outros rabisqueiros também..rs. É gratuito, se quiser postar é só cadastrar-se. Tem algumas regrinhas como: nao postar mais que três poemas em sequência, nao postar mais que 12 textos no dia...essas coisinhas básicas...rs

Bom...eu postei uns rabiscos hoje, um poema intitulado "a confissão do impróprio".
Tem um trechinho abaixo:

"a confissão do impróprio"

antes da confissão do poeta, um lírio sobre a escrivaninha,
deixem apenas uma vela acesa,
nua,
(sem castiçal)
a derreter no tempo junto com as palavras.
não esperem esse tempo de nuvens escuras, pois,
tudo é breve,
o lírio,
a vela e o poeta...
talvez, apenas as palavras fiquem.

...

se quiser ler o restante do poema, acesse esse link:

http://www.planetaliteratura.com/index.php?view=detalhesartigo&codigo=73156

Foi um prazer ler-te e, prazer maior enviar esse e-mail
Um grande abraço.

Nenhum comentário: