quinta-feira, 5 de outubro de 2017

SARAU QUINTA DAS ARTES, HOJE, NO IFRN CIDADE ALTA

 



TERCEIRA EDIÇÃO DO SARAU QUINTA DAS ARTES ACONTECERÁ NO DIA 05 DE OUTUBRO NO IFRN CIDADE ALTA


Será realizado no próximo dia 05 de outubro, quinta-feira, das 19:00 às 22:00h, no Auditório do IFRN Cidade Alta (Av. Rio Branco, 743, Centro, em Natal-RN), o SARAU QUINTA DAS ARTES.
 
O Projeto SARAU QUINTA DAS ARTES é uma realização da ASSEFIT-RN, Associação dos Ex-alunos das Escolas Federais, Industriais e Técnicas do RN, e tem o objetivo de valorizar a cultura brasileira, em especial, a potiguar; promovendo a apresentação de artistas associados e não-associados em um evento multicultural.
 
O Evento terá uma intensa programação envolvendo várias linguagens artísticas, como Cinema, Poesia, Artes Plásticas e Música. Nessa edição de Outubro teremos um Bate-papo poético com Antônio Ronaldo, João Batista de Morais Neto (João da Rua) e João David Jr. A exibição do curta-metragem “Noturnos”, de Carito Cavalcanti e Joca Soares e um grande encontro musical com os cantores e compositores Donizete Lima; Franklin Mário e Yrahn Barreto, bem como também a apresentação da cantora e compositora Antoanete Madureira .
 
A programação ainda contará com a Exposição de Artes Plásticas “Uma janela para o céu” do poeta e artista plástico João David Jr.

Nenhum comentário: