quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

A MULHER QUE NUNCA RECEBEU FLORES DA AUTORIA DE JOSEH GARCIA SERÁ LANÇADO QUARTA-FEIRA 20/01/16 A PARTIR DAS 19H NO FRAN'S CAFÉ NA AV PRAIA DE PONTA NEGRA, 8888 - SUCESSO!



É com tamanha alegria que terei a satisfação de lançar meu primeiro livro " A Mulher Que Nunca Recebeu Flores" na minha terra natal. Será um prazer receber meus amigos e conhecidos no coquetel de lançamento.

O livro de ficção conta a jornada de uma mulher em busca de si. É um mergulho no mundo interior da vida da personagem Maria das Dores em sua tentativa de ultrapassar a barreira da autocrítica e de ser amada. Esta obra conta com a colaboração dos queridos e talentosos Pablo Capistrano, que escreveu o prefácio e Iracema Macedo, que escreveu a apresentação do livro.

Por favor veja ao lado os detalhes sobre local e data. Eu realmente espero que você possa comparecer e iluminar este evento com a sua presença.

Muito amor,
Joseh Garcia

EVENTO: Coquetel de Lançamento do livro
"A Mulher Que Nunca Recebeu Flores" - Joseh Garcia
DATA: Quarta, 20 de Janeiro de 2016
HORA: 19:00-21:00hs
LOCAL: Fran's Café,
Av. Praia de Ponta Negra, 8888, Ponta Negra, Natal, RN, Brasil.
PS: Os livros estarão disponíveis para venda durante o coquetel de lançamento.
Somente serão aceitos pagamentos apenas em Espécie.

Sobre Joseh Garcia

Joseh Garcia mantém uma carreira internacional em que explora o encontro entre arte, espiritualidade e psicologia.
Autor da tese "Music as a vehicle for self-transformation: an organic inquiry into the experience of Rita Lee's songs" (Música como um veículo para autotransformação: uma pesquisa orgânica sobre experiências com a música de Rita Lee), resultante de seu doutorado em psicologia oriental-ocidental pelo California Institute of Integral Studies (EUA), e de numerosos artigos, crônicas e contos publicados em jornais de grande circulação.
Em sua bagagem existencial cultiva anos de experiência como psicoterapeuta transpessoal, treinamento em terapia do som (Sound Healing) e uma ativa carreira musical. Trabalhou em cooperação com artistas de grande peso, tais como Silvia Nakkach, indicada ao Grammy. Em 2011, lançou nos EUA seu primeiro registro musical, o EP Bossa a Trois produzido pelo francês Daniel Masson (Buddha-Bar). Sua mais recente expressão musical inclui composição de trilhas sonoras para filmes.
Joseh Garcia tem realizado shows, palestras e workshops sobre o aspecto terapêutico da música por vários países, incluindo Brasil, Canadá, Estados Unidos e França.

www.josehgarcia.com

Nenhum comentário: