quinta-feira, 5 de novembro de 2015

MARIZE DE CASTRO, POETA, ESCRITORA, EDITORA POTIGUAR CONVIDA PARA SEU MAIS NOVO PROJETO: FLORES DO MAIS: LABORATÓRIO DE ESCRITA CRIATIVA. PARABÉNS, MARIZE, PELA EXCELENTE IDEIA E OPORTUNIDADE PARA TODOS NÓS ESCRITORES E OS NOVOS TALENTOS. SUCESSO!

Caros,
estou coordenando um Projeto de Extensão na UFRN, promovido pela Edufrn, em parceria com a Pró-reitoria de Extensão. Chama-seFlores do Mais: Laboratório de Escrita Criativa. Nosso objetivo é impulsionar a criação literária no Rio Grande do Norte, através de encontros abordando temas que incentivem o ato de escrever e o ato da leitura. O primeiro momento do Flores do Mais será no próximo dia 13 de novembro, com o professor Moacir Amâncio (USP). Ele falará sobre HERESIA COMO PRÁTICA POÉTICA EM YONA WOLLACH E ROBERTO PIVA. Após a sua fala, os participantes criarão seus textos. As inscrições são gratuitas:https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/extensao/loginCursosEventosExtensao.jsf
Foi criada a página www.facebook.com.br/floresdomais, alimentada diariamente. Peço a quem tiver Facebook, compartilhar ou divulgar.
Obrigada a todos,
Marize Castro
 

Nenhum comentário: