quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

FELIZ NATAL

Foto divulgada pela SEMSUR em: www.natal.rn.gov.br



A cidade do Natal amanheceu de ressaca.
Ressaca de felicidade, de confraternização, de amor, de abraços.
Famílias, amigos, conhecidos e desconhecidos reencontraram-se na festa que comemora a alegria de Deus.
Realmente, 2014 anos passaram-se e Jesus nasceu na cidade de David, descendente de sua casa. O Menino Deus foi trazido a bordo da terra por Maria, Sacrário de Deus, sacerdotisa maior, mãe de todas as gerações pela Salvação e por José, filho varão da linhagem do Rei Pastor.
A pedra do sonho de Daniel rolou sobre o planeta. Dividiu a história. Sedimentou ensinamentos do Amor.
O mundo procura negar permanentemente essa verdade com guerras, ódios, invejas, intolerâncias em todo e qualquer campo da existência humana. Porém, as consciências, em suas diferentes roupagens e caminhadas, evoluem e buscam a razão do ser, para prosseguir em suas jornadas aqui, onde se preparam para novas viagens do espírito que retorna ao Espírito.
Outra vez é Natal. Tempo de reflexão, de busca, de encontro, de reencontro.
Como disse John Lennon: " De novo é Natal. E o que você fez? O Ano termina e começa outra vez. Então Bom Natal", para toda a humanidade. Que todos se descubram no grandioso plano da Felicidade Maior.
Chuvas de bençãos cheguem em todos os corações trazidas, regadas, semeadas pelas rechonchudas mãozinhas do Menino Jesus.
Parabéns, Jesus e nossa gratidão pela Salvação.
Obrigada pela nossa cidade, que se adornou para o Seu aniversário e o dela também.
Hoje é uma noite muito feliz, de anjos subindo e descendo, louvando a Deus nas alturas e conectando os homens com a paz que vem do Senhor.
Que as bençãos do Todo Poderoso desçam sobre a terra e em especial sobre a cidade de Natal tão necessitada de reconstruir seus jovens na Palavra e que o Anjo da Paz permaneça em todos os lares, nos sinais, nas ruas, nas escolas, nas lojas, nos shoppings, nos bancos, nas praças, nas praias, nos eventos, nas reuniões, nos trabalhos, nos pensamentos, nos corações e todos os papas jerimuns tenham a consciência de que o maior de todos os presentes resume-se na dádiva da vida e na coexistência.
Feliz Natal em Natal!
Você é importante no plano da criação.

Nenhum comentário: