terça-feira, 9 de dezembro de 2014

"ENTRE DEDOS.." - COLETÂNEA DE CONTOS ERÓTICOS ORGANIZADA PELO ESCRITOR E EDITOR JOSÉ CORREIA TORRES NETO FOI LANÇADA NO DIA 03/12/14 NO SALÃO DE NALVA (BELÍSSIMO) NA RIBEIRA COM PARTICIPAÇÃO DE AUTORES PARTICIPANTES CONVIDADOS PARA O DESAFIO PROPOSTO PELO EDITOR. SELO CULTURAL CARAVELA.




Bom dia, amigos e amigas!
Venho agradecer imensamente a todos pela participação e colaboração no projeto "Entre dedos...". A ideia findou em um um livro belíssimo (é o que o povo diz.. rsrsr) e em uma festa de lançamento muito agradável.
Próximo ano farei outra presepada dessa, mas não sei qual será o direcionamento ou mote, mas antes preciso me recuperar financeiramente.
Estou vendendo os livros diretamente pela internet e venho pedir a vocês que, se puderem, divulguem meus contatos (José Correia Torres Neto, e-mail:jctn68@gmail.com  -  fone: 9136-3641) em suas redes sociais para quem desejar adquirir a publicação. O livro custará R$ 40,00, será pago em mãos ou via depósito bancário e entregue via Correios.
Mais uma vez, obrigado a todos e a todas pela participação, presença e amizade.
Abraços!
===============================
José Correia Torres Neto
Natal - Rio Grande do Norte - Brasil
(84) 9136 3641

josecorreiatorres@gmail.com
jctn68@gmail.com
jctn68@gmail.com
===============================

São 17 dezessete participantes convidados dentre poetas, escritores, jornalistas, fotógrafos, cineastas, diretores de teatro, atores que com seus estilos e linguagens discorrem contos imaginários de sua visão de erótica.

Eliade Pimentel
João Andrade
Cristiano Félix
José Correia Torres Neto
Dora Cruz
Kaline Sampaio
Jeanne Araújo
Aparecida Fernandes
Jania Souza
Lola Santos
Cefas Carvalho
Maria Marcela Freire - Mamafrei
Maria Maria Gomes
Fábio DeSilva
Sheyla Azevedo


Ilustrações do Dr. em Arquitetura e Urbanismo, Professor Adjunto da UFRN Departamento de Arquiterura e Artista Plástico José Clewton do Nascimento

Organização do Editor do Selo Cultural Caravela e Mestre em Engenharia Mecânica, agitador cultural potiguar, José Correia Torres Neto.

Parabéns pela bela obra editorial, pelo desafio e convite. Assino o texto "Anáguas de Espumas" 

Nenhum comentário: