sábado, 24 de março de 2012

I MARATONA POTIGUAR DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS - ORGANIZAÇÃO DALUZINHA

Encantei-me com o momento preparado pela contadora de histórias Daluzinha para a I MARATONA POTIGUAR DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS no Solar Bela Vista em Natal/RN - Brasil.

A maratona teve início às 18h dessa sexta-feira, 23 de março de 2012, atravessando a madrugada. Encontrei-a às 08:30h da manhã desse sábado, 24, onde Daluzinha recebia contadores de história e alunos de várias escolas locais e do interior do estado, sempre radiante em sua performance mesmo com uma noite de sono em débito físico mas com saldo positivo em realização de grandioso sonho.

Os contadores de história concordaram em participar voluntariamente do evento enriquecedor para a cultura potiguar que está de parabéns mais uma vez

Encontrei as escritoras e poetas Kacianni, Shirlia e conheci a artista plástica e ilustradora do mais novo livro da escritora Flauzineide Moura, Maggi, dentre outras personalidades. Ressalto a presença de Jardilene, adolescente de 12 anos, contadora de história, que conheci quando lancei Magnólia, a besourinha perfumada na Sala de Leitura Flauzineide Moura da Escola Estadual Izabel Gondim no bairro das Rocas.

Aplausos a esse belíssimo trabalho que envolve todos os atores da cena da leitura tão importante para a formação pessoal, humana, cultural e educacional das novas gerações.

CRIANÇAS - CONTADORES DE HISTÓRIAS (PAIS, PARENTES, AMIGOS, PROFESSORES, PROFISSIONAIS, ESCRITORES) - JOVENS CIDADÃOS

Esperamos que as próximas edições sejam cada vez mais brilhantes no  

Nenhum comentário: