domingo, 7 de fevereiro de 2010

LANÇAMENTOS DAS BOLACHAS DE POESIA NO RESTAURANTE PITTS BURGS DA PRUDENTE DE MORAIS

Poeta Heliodoro recita acompanhado pelo poeta Acaci As bolachas que serão distribuidas

Poetas Jania Souza, Suzana Galvão e Jaécio Carlos (idealizador e executor do projeto de sucesso das Bolachas da Poesia, do Espaço Cultural Canto do Mangue e da Revista Informática)

Muita poesia, música autoral e causos durante o agradável lançamento com deguste de saborosos pratos a base de camarão, carne, salsichas do Pitts Burgs



Foi um show de poesia e cantoria. Todos os poetas homenageados (JoséAcaci, Jaécio, Suzana Galvão, Jânia e Heliodoro Morais) nas Bolachas de poesias estavam presentes, com exceção de Vivi Viana. Em março estaremos lançando a segunda série do projeto, no mesmo Pitts Burg, com mais 6 poetas homenageados: Astênio, Ademar Macedo, Arlete, Zé Martins, Auzê Freitas e Emmanoel Iohanam. Agora todas as lanchonetes do Pitts Burg de Natal e Mossoró usarão os novos porta-copos cheios de poemas dos poetas vivos do RN. Mais um projeto pioneiro de sucesso. Que Deus nos abençoe, sempre! - palavras do gestor do projeto poeta Jaécio Carlos após a brilhante noite que coroou a poesia potiguar em seu pionerismo.
Parabéns caro Jaécio Carlos e obrigada por oportunizar tão magnífico momento acompanhado por obra tão representativa.
A Presidenta da SPVA/RN, Geralda Efigênia, lançou louvores à significativa realização e parabenizou os sócios da entidade participantes da honraria na Ciranda Poética de 06/02/10.
A Divulgadora da Literatura Feminina Potiguar, poeta Flauzineide Moura, Diretora de Eventos da SPVA/RN, cumprimentou os participantes e justificou sua ausência por motivo de doença em família.
Os presentes irradiavam felicidade com mais um projeto de sucesso de Jaécio Carlos.

Nenhum comentário: