domingo, 3 de janeiro de 2021

LEI ALDIR BLANC ADQUIRE OBRAS DE JANIA SOUZA


Através da Lei Aldir Blanc o município de NATAL através da FUNCARTE, Chamada 005/20 - EIXO 5 e o estado do Rio Grande do Norte - Fundação José Augusto - Edital 11 adquiriram através de prêmio de Aquisição de obras de autores potiguares, apoio emergencial para o mercado editorial, livros da escritora Jania Souza representada pela Editora B3S de Bruno Sérgio para serem distribuídos gratuitamente entre a população.

"A Sinhazinha e o Escravo" - conto e "Flores, laranja, pimenta, raízes em andanças" - poemas, que tiveram lançamento virtual em 21/12/2020 no Instagram @EditoraB3S onde pode ser visto o vídeo.

A Editora B3S também representou a UBERN durante o processo de aquisição de livros da obra "Coletânea UBERN - 2019 - Contos e Crônicas - Edição Comemorativa 60 anos organizada por José de Castro e participação de associados e convidados. Também representou a escritora Rosa Regis no Projeto Literário Infantil "O Susto da Joaninha", estreia da premiada autora nesse gênero.

Jania Souza foi agraciada com o terceiro lugar no Prêmio Nísia Floresta - Falas Femininas com a obra "Pioneiras" que será produzida pela B3S no primeiro trimestre de 2021, quando chegará às mãos dos leitores.


Nenhum comentário: