sábado, 14 de novembro de 2020

VERDADES OCULTAS DA AUTORIA DA POETA RITA CRUZ ENCONTRA SEU BERÇO MATERNO

 

Grande emoção foi experimentada pela poeta Rita Cruz ao receber das mãos do Editor B3S, Bruno Obos, o seu primeiro livro de poemas gestado durante o caos da pandemia.

Embora de máscara, seu encantamento registrado no brilho de seus olhos testemunhava, além de suas palavras, seu autêntico deslumbramento.

Foi um momento ímpar, comprovante do carinho e esmero da Editora B3S no resultado final do produto livro, executando um trabalho de qualidade e personalizado pelo designer gráfico Bruno Obos, que procura atender com profissionalismo e arte o autor, que a procura para realizar seu sonho de publicação.

Na realidade, Verdades Ocultas é o segundo livro publicado pela escritora, poeta e contadora de histórias Rita Cruz. Seu primeiro livro é Tita, a Ratinha, fábula infantojuvenil, muito bem recepcionado pelo leitor mirim e já foi adotado em escolas no Ceará. Sua primeira edição também foi assinada pela B3S.

Rita Cruz tem ativa atuação no movimento cultural e literário do Rio Grande do Norte, sendo sócia da União Brasileira de Escritores - UBERN e da Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do Rio Grande do Norte - SPVARN. Faz parte da equipe do Ateliê de Contação de Histórias da Daluzinha Avlis, sua madrinha nessa maravilhosa arte para crianças e adultos. Também participa do Projeto Trem Encantado da escritora e educadora Isinha Loraf com outros colegas da arte, levando às crianças no trem urbano da região metropolitana de Natal a magia do Livro.

Encontra-se no Instagram, no Facebook e no YouTube, onde divulga sua arte.

Editor e capista Bruno Obos entrega a obra Verdades Ocultas à autora poeta Rita Cruz

A poeta e escritora Rita Cruz com seu maior incentivador e marido, a quem dedica um poema em Verdades Ocultas

Verdades Ocultas é uma belíssima brochura com título instigante. Tem tudo para surpreender. É apresentado pelo poeta, filósofo, escritor, apresentador de live e professor Roberto Noir e tem posfácio assinado por Jania Souza. 

O lançamento ocorrerá o mais breve possível e a pré-venda está sendo realizada diretamente com a autora.

Imperdível essa obra. RECOMENDO!!!

Registros durante o recebimento dos exemplares.

Sucesso!!!


4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, Ritinha (catita)

Marcos Silva disse...

Tenho forte admiração por você,pelas suas falas,pela forma como se expressa, parabéns,vou adquirir seu livro com muito prazer,muita alegria, muita satisfação,paz e luz!

João Moura disse...

Fico feliz em adquirir o seu livro, Ritinha, já que tanto admiro seu trabalho. Será uma honra.

Aldy Carvalho disse...

Parabéns à autora e sucesso na trajetória