Em clima de verão e, também, confraternização, ocorreu a última edição de 2019 do Sarau do L'Acqua, organizado e coordenado pela dinâmica artista e ativista cultural Cláudia Amélia e o talentoso poeta, músico, compositor, ex-presidente da Sociedade dos Poetas Vivos e Afins - SPVA/RN e escritor José Martins, nosso Zé.
Contou com a presença da ilustre escritora e imortal da Academia Carioca de Letras Juçara Valverde, presidente em duas gestões da União Brasileira de Letras do Rio de Janeiro, passando as festas de final de ano com a família em Natal. Na ocasião, declamou poemas autorais com Zé Martins e Jania Souza.
A música ficou a cargo do violonista Enock e dos convidados, pai e filha, residentes no condomínio e convidados por Cláudia Amélia, que ficaram de retornar no próximo evento. Grandes músicos e cantores. Simplesmente maravilhosos.
Jania homenageou a cidade de Natal, pela comemoração de seu aniversário em 25/12 com o poema de sua autoria "Sussurro ao Ouvido, Meu Chão" ganhador do Prêmio Talento Caixa e publicado em seu primeiro livro "Rua descalça" em 2007.
Algumas presenças no evento fotografadas por Cláudia Amélia
Performance poética de Zé Martins acompanhada musicalmente por Enock
Com a poeta Juçara Valverde
Despedida do último Sarau do L'Acqua em 2019 - à direita, Cláudia Amélia e seus convidados
Nenhum comentário:
Postar um comentário