domingo, 21 de outubro de 2018

MEDALHA VANY CAMPOS, A CORA CORALINA DOS PAMPAS CONFERIDA À JANIA SOUZA



Completamos 12 anos em 2018, e em reuniões realizadas pela Diretoria, ficou estabelecido criar a medalha Vany Campos, a Cora Coralina dos Pampas, numa homenagem póstuma a uma das mulheres mais dedicadas à Poemas nesta nossa jornada. Esta medalha será um dos ícones deste grupo, a partir de agora e será entregue, somente, a quem estiver presente em nossos eventos.
Ficou definido também, que os premiados nos concursos de contos e crônicas e de imagens deste ano, receberão esta comenda, bem como os autores que, além de participar em nossas publicações, tiveram atuações marcantes em nossas atividades, desde a criação de Poemas.
Você, Jania Souza, escritora premiada em 2º lugar, no Concurso de Contos e Crônicas Poemas, 2018, com o conto  "Segredos da Meia Noite", receberá esta medalha que lhe será entregue no evento do dia 2 de  novembro, na Academia Literária Feminina do Rio Grande do Sul.
Será uma alegria compartilhar com você este momento.
Enviamos anexo o teu convite e a ficha do evento, para a confirmação da presença, que deverá ser até o dia 20 de outubro.

Um abraço

Claudete Silveira
Presidente Poemas à Flor da Pele



Nenhum comentário: