sábado, 7 de janeiro de 2017

ROSA REGIS RAMOS E PAULO CALDAS NETO, ESCRITORES CONVIDADOS PARA A MESA DE AUTORES DA UBE/RN NA QUINTA LITERÁRIA DE JANEIRO 2017 NA LIVRARIA NOBEL DA SALGADO FILHO - DIA 12 A PARTIR DAS 19:30H COM TRANSMISSÃO AO VIVO POR WWW.AQUIEASSIMTV.COM

 Poeta e escritora Rosa Ramos Régis nascida em Jacaraú/PB desenvolve ativamente o exercício da escrita em Natal, onde participa da cena cultural com muita representatividade. Tem vários livros publicados e prêmios literários. Sócia da UBE/RN, SPVA/RN. Presidiu a Academia do Cordel que a imortalizou literariamente. Economista e filósofa pela UFRN. Professora. Vinculada a entidades culturais nacionais e internacionais.
 Poeta e escritor Paulo Caldas Neto, potiguar, ganhador de vários prêmios com livros solos publicados. Também tem uma ativa participação nos movimentos culturais do estado e do país. Sócio da UBE/RN, no exercício do cargo de Segundo Secretário no biênio 2016/18, gestão do escritor poeta Eduardo Antônio Gosson. Pertence a entidades culturais nacionais e internacionais, inclusive SPVA/RN. Professor na área da Língua Portuguesa, sendo Mestre e Doutor, no Instituto Federal. Participa da Caravana de Escritores. Brevemente será imortalizado pela posse na Academia de Letras de Assu.



Fotos do facebook.

Evento Quinta Literária

Onde: Livraria Nobel Salgado Filho, 1o. andar

Quando: 12/01/2017

Hora: a partir das 19:30h

Mediação: Jania Souza

Promoção: UNIÃO BRASILEIRA DOS ESCRITORES/RN - UBE/RN

Transmissão ao vivo: http://aquieassimtv.com

Nenhum comentário: